Na Novela “Totalmente Demais”, Gilda (Leona Cavalli) procura Germano (Humberto Martins), o pai biológico de Eliza (Marina Ruy Barbosa), para pedir ajuda financeira, mas não consegue encontrá-lo. Ao saber que a ex-amante o procurou, o presidente da Bastille fica desconfiado. Em uma das provas do concurso da novela da Globo, Germano vê uma foto de Eliza ao lado de Gilda e deduz que possa ser o pai da moça. Dias depois, Germano encontra Gilda e ela diz que a ruivinha é filha de um caminhoneiro.
O empresário comenta com Carolina (Juliana Paes): “Você não vai acreditar. Mas eu acho que a Eliza é minha filha”. Germano insiste que, se for verdade, a moça não pode ser prejudicada no concurso: “Eu era canalha, jovem e, principalmente, burro. E apesar do desejo pela Gilda, acredite ou não, eu amava minha mulher … Eu sei que eu vou para o inferno, aliás já estou nele … Enfim, quando tudo terminou, a Gilda pediu as contas e sumiu. Nunca mais deu as caras. Como eu ia adivinhar? Se ela estivesse grávida, o normal seria me procurar, acho eu … Eu quero que você consiga material da Eliza para eu fazer exame de DNA”.
Carolina pega o copo de Eliza, entrega para Germano e diz: “Vou arranjar um jeito de você conversar com a Eliza. Quem sabe você descobre se vocês têm alguma coisa em comum, algum traço de personalidade, algum sinal, sei lá! Talvez ela revele algum ato falho da mãe”.
Durante um jantar, Germano questiona Eliza: “Me fala mais do seu pai. Você não tem nenhuma lembrança dele? Nunca viu uma foto?”. Eliza comenta: “Não. A única coisa que a minha mãe guardou foi um colar que ele deu para ela”. O empresário se recorda da joia que presenteou Gilda antes de a babá ir embora e se certifica que Eliza é sua filha. Cenas previstas para junho e julho na novela “Totalmente Demais”.