Resumo da novela “Cúmplices de um Resgate” em 16/11: no capítulo 484(*) da novela, Rebeca vai à igreja evangélica e diz a Maurício que vai dar a ele um voto de confiança. Priscila mostra a seus avós o vídeo de sua banda que acabou de ser postado na internet. Ao ler os comentários ela fica triste, pois todos os elogios são para Chloé, não para ela. Flora comemora junto com seus sobrinhos a primeira venda dos vestidos que ela confeccionou. Maurício vai à igreja católica e pede que padre Lutero não incentive Isabela a cantar em sua igreja. Isabela briga com sua irmã e sua avó, pois pensa que foram elas que falaram com o padre. A menina diz que vai continuar frequentando a igreja que quiser. Priscila recebe uma mensagem de um fã misterioso e começa a conversar com ele.
Rebeca diz a Isabela que perdoou Maurício e sugere que ela também perdoe. Isabela se recusa. Pedro e Helena comemoram a notícia de que sua casa ficou pronta. Lurdinha mostra a Fred e Otávio que há uma nova empresa concorrente chamada TG Enterprise. Fred vê que as roupas estão assinadas por Taísa e suspeita que ela tenha roubado seus desenhos. Joaquim e Manuela fazem as pazes. O garoto presenteia Manuela com um vestido feito por sua tia. Nair diz a Rebeca e Maurício que eles formam um belo casal. Paola diz para Raul que demitiu Alicia, já que a casa estava bagunçada. Dinho chega a sua casa com um vaso de Flores que pretende dar para Letícia. Meire joga um pouco da areia de seu gato no vaso.
(*) edição das novelas do SBT, “Cúmplices de um Resgate”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Cúmplices de um Resgate”: Duas irmãs gêmeas univitelinas que foram separadas após nascimento, se reencontram somente após doze anos. Manuela, uma das gêmeas, é doce, meiga, gentil, e muito talentosa para a música e tem uma voz encantadora. Vive uma vida feliz no Vilarejo dos Sonhos, onde mora com sua avó Nina, sua tia Helena e sua mãe Rebeca, que dá muito amor e carinho a filha por ela nunca ter tido um pai, e ela é a mãe biológica das duas garotas, mas nunca soube que teve gêmeas.