Resumo da novela “Cúmplices de um Resgate” em 18/11: no capítulo 486(*) da novela, Dinho e Meire vão na mansão herdada pelo tio do advogado, Dinho fala que a mansão parece ser mal-assombrada. Regina fala com Maurício e reclama de ter levado Isabela para ela no passado. Geraldo revela que Maurício ficará na mansão por pelo menos um mês. A família de Matheus e Dóris despedem-se da casa e se mudam de uma vez por todas para o haras. Arthur, Safira e Priscila jantam em um restaurante: Os três aproveitam para fazer uma apresentação musical no local. Paola vai na casa de Rebeca e fala que os dois estão felizes juntos e que Rebeca não vá atrás de Otávio.
Fiorina se desculpa com Giuseppe e dois fazem as pazes. Geraldo e Maurício decidem que irão roubar a On-Enterprise afim de conseguirem dinheiro e prejudicar Otávio. Sandro fala que não participará. Rebeca conta para Frederico que os figurinos das bandas sumiram, o estilista se preocupa. Rebeca garante que irá refazer todos os figurinos. Flora escuta a preocupação de Frederico e se dispõe a ajudar. Alicia sai de casa junto aos filhos até que Vicente deixe tudo certo com o agiota. Meire oferece que Alicia fique no cargo de síndica e fique no seu apartamento, enquanto ela estiver na mansão com Dinho.
(*) edição das novelas do SBT, “Cúmplices de um Resgate”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Cúmplices de um Resgate”: Duas irmãs gêmeas univitelinas que foram separadas após nascimento, se reencontram somente após doze anos. Manuela, uma das gêmeas, é doce, meiga, gentil, e muito talentosa para a música e tem uma voz encantadora. Vive uma vida feliz no Vilarejo dos Sonhos, onde mora com sua avó Nina, sua tia Helena e sua mãe Rebeca, que dá muito amor e carinho a filha por ela nunca ter tido um pai, e ela é a mãe biológica das duas garotas, mas nunca soube que teve gêmeas.