Resumo da novela “Cúmplices de um Resgate” em 19/11: no capítulo 487(*) da novela, Manuela e Seus Amigos apresentam-se. Priscila está preocupada de sua queda ser exibida em rede nacional. C1R apresenta a canção “Oi, Psiu” Julia está na bateria, mesmo estando com dor no pulso. André Vasco apresenta o concurso e fala quem serão as bandas que irão a reta final: Manuela e Seus Amigos, C1R e Insanos. Segundo o médico, Julia torceu o pulso e precisará ficar um tempo sem tocar bateria. Matheus se torna arrogante após a mudança para o haras e deixa os amigos preocupados, que tentam falar com ele. Nina também se torna candidata a prefeita do Vilarejo.
Os capangas de Geraldo se disfarçam de fantasmas para invadir a mansão. Arthur questiona a Priscila se ela está de acordo com o fato dele pedir Safira em casamento. Meire não fica assustada e acaba se apaixonando por Navarro disfarçado. Dóris chora no jantar em família e fala que sente que a família está mais distante agora que possui mais dinheiro. Meire fica assustada ao ver Vargas, os bandidos não encontram nada de valor na mansão.
(*) edição das novelas do SBT, “Cúmplices de um Resgate”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Cúmplices de um Resgate”: Duas irmãs gêmeas univitelinas que foram separadas após nascimento, se reencontram somente após doze anos. Manuela, uma das gêmeas, é doce, meiga, gentil, e muito talentosa para a música e tem uma voz encantadora. Vive uma vida feliz no Vilarejo dos Sonhos, onde mora com sua avó Nina, sua tia Helena e sua mãe Rebeca, que dá muito amor e carinho a filha por ela nunca ter tido um pai, e ela é a mãe biológica das duas garotas, mas nunca soube que teve gêmeas.