Resumo novela “Avenida Brasil” 26/03: no capítulo 123(*) da novela, quinta-feira, 26 de março, Begônia percebe a admiração que Nina tem por Tufão. Jorginho tenta conversar com Ágata sobre Nina. Max enfrenta Jorginho. Nina fala para Jorginho que eles precisam espalhar as fotos que possuem contra Carminha. Muricy implora que Tessália não conte para Adauto o que aconteceu entre ela e Leleco. Nina pede para Betânia guardar as cópias das fotos contra Carminha.
Jorginho exige que sua noiva não tente se aproximar de Ágata e Tufão. Jorginho leva cópias das fotos de Carminha e Max para Débora. Verônica descobre que Cadinho está no Divino e combina com Noêmia e Alexia de encontrá-lo. Leleco discute com Darkson por causa de Tessália. Valdo vê Betânia escondendo o envelope com as fotos de Carminha. Leleco avisa a Tufão que Nina está na pracinha do Divino.
(*) edição da Rede Globo, Novela “Avenida Brasil”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
“Avenida Brasil” conta a história de uma jovem que, desde os 11 anos, planeja um acerto de contas com a madrasta. Rita (Mel Maia), órfã de mãe, era criada, com muito amor, pelo pai Genésio (Tony Ramos). Tudo muda quando ele se casa com Carmen Lúcia, a Carminha (Adriana Esteves), uma mulher ambiciosa e dissimulada. Com Genésio, ela se passava por esposa doce e dedicada; com Rita, era uma madrasta má.
A menina entra em desespero ao descobrir, após ouvir uma conversa da madrasta ao telefone, que Carminha está armando um golpe contra seu pai: ele será abordado na saída do banco, logo após receber o pagamento pela venda da casa onde mora com a filha e a nova esposa. A transação é ideia de Carminha. Genésio titubeia, afinal a casa é herança da falecida esposa, mas decide vender o patrimônio para comprar outra casa. Carminha não arquitetou nada sozinha na novela “Avenida Brasil”. Cada passo foi acompanhado por Max (Marcello Novaes), seu amante e parceiro em golpes. Tendo ouvido o plano, Rita corre para alertar o pai, mas ele acha que a história não passa de implicância da filha com a madrasta e, aparentemente, não a leva a sério.