Resumo da novela “O Que A Vida Me Roubou” em 13/07: no capítulo 061(*) da novela, segunda-feira, 13 de julho, o capítulo 061, segunda-feira, 13 de julho – José Luís diz a Renato e Demétrio que o capitão Robledo o afastará da marinha. Renato responde que isso é injusto. José diz que cometeu um delito e terá que pagá-lo. Pedro, furioso, diz a Nádia e Victor que foi muito tolerante com eles, mas as coisas podem mudar. Rosário diz a Alessandro que Montserrat foi falar com o capitão Robledo, para que o ajude em seu caso e na investigação. Montserrat pede ao capitão Robledo que investigue Pedro Medina, pois Joaquim deixou um bilhete, posteriormente roubado por Maria, que o comprometia.
Ezequiel se enfurece, mas disfarça quando Pedro lhe diz que Adolfo ocupará a prefeitura municipal quando ele se tornar governador. Ezequiel, furioso, adverte Adolfo que jamais será prefeito, pois esse cargo corresponde a ele. Sandro entrega a Pedro o testamento de Benjamin Almonte que Fabíola roubou. José Luís diz a Alessandro que está fora da investigação e também da marinha. O capitão Robledo diz a Pedro que José Luís cometeu um delito muito grave e Alessandro ficará em liberdade. Pedro, furioso, lhe diz que não pode fazer isso. O capitão diz que é claro que pode, pois sua palavra tem muito mais poder que a dele.
(*) edição das novelas do SBT, “O Que A Vida Me Roubou”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Novela “O Que A Vida Me Roubou”: A história se passa em Água Azul, onde Montserrat vive. Montserrat é uma bela jovem socialite que sempre foi dominada por sua mãe Graziela, cuja única preocupação é o seu elevado estatuto na sociedade, mesmo que a família esteja financeiramente arruinada. Montserrat, apesar de fazer tudo o que sua mãe diz-lhe, secretamente mantém um relacionamento com José Luis da marinha, com quem planeja se casar.