Resumo novela “Quando me Apaixono ” 12/08: no capítulo 018(*) da novela, quarta-feira, 12 de agosto, a mãe de Adriana descobre que ela tem três meses de vida e diz ao médico que ela quer viver seus últimos meses sem fazer nenhum tratamento e sem quimioterapias.
Por outro lado, Jerônimo fala com Augusto sobre a venda da fazenda ‘La Bonita’ e fecha o negócio. Carlos está chateado e se opõe fortemente à decisão de Linares, no entanto, isso não é suficiente.
Josefina tem uma forte discussão com Gonçalo, já que ela reivindica as atenções que ele teve com Regina Soberón, então, o empresário decide ser honesto com Fina e confessa que não a ama mais ou a vê como mulher; Gonzalo pede o divórcio a Josefina e ela se recusa.
Matilde compartilha algumas fotos com Linares de quando seu irmão Rafael na fazenda ‘La Bonita’, o que o faz pensar se é bom ter feito negócios com Dunant.
O tio de Renata, Honório, confirma que a mãe de Adriana, Agatha, é a mesma mulher que era namorada dele há alguns anos e, como auxílio ao empregado, ela decide pagar pelos custos de sua estadia no hospital.
(*) edição das novelas do SBT, “Quando me Apaixono ”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Quando me Apaixono”: A história começa com o nascimento de duas meninas, Regina e Roberta; ambas são filhas de Roberto Gamba (Sebastián Rulli), mas de mães diferentes. Enquanto Regina é filha de Regina Soberón Gamba (Lidia Ávila/Julieta Rosen), a esposa legítima de Roberto, Roberta é filha de Josefina “Pepa” Álvarez Martínez (Margarita Magaña/Rocío Banquells), a amante de Roberto.
Quando Roberto diz a Pepa que não vai deixar sua esposa e sua filha Regina, aquela, cheia de raiva depois de causar a morte de Roberto, decide raptar a filha de Regina para se vingar dela e fazê-la sofrer. Pepa muda o nome de Regina para Renata e foge com as duas meninas, deixando Regina despedaçada pela perda de sua filha.