Resumo novela “Quando me Apaixono ” 13/08: no capítulo 019(*) da novela, quinta-feira, 13 de agosto, Regina deixa o hospital depois de sofrer o ataque de Fina, e naquele momento, Constanza liga para o marido, Honório, para contar sobre a terrível tragédia. Gonzalo Monterrubio decide ir à casa de Regina para descobrir como ela está. Nesse momento Antonio chega.
O Sr. Soto percebe que o Sr. Monterrubio e Matias foram visitar Regina. Ele liga para Josefina para falar sobre o evento.
Jerônimo assume que não tem mais nada a fazer no México e, por esse motivo, decide ir para a Espanha. Por isso, chama seus amigos mais próximos e Roberta para se despedir, sem saber que Renata ouve a conversa. Ela vai ver Linares no aeroporto.
Renata chega ao aeroporto, Jerônimo fica surpreso e ela confessa que terminou seu relacionamento por causa de como se sente em relação a ele.
Antonio sente ciúme de Gonzalo. Enquanto isso, Regina começa a pensar em Monterrubio, sem saber por que ele gosta de se sentir perto dela.
(*) edição das novelas do SBT, “Quando me Apaixono ”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Quando me Apaixono”: A história começa com o nascimento de duas meninas, Regina e Roberta; ambas são filhas de Roberto Gamba (Sebastián Rulli), mas de mães diferentes. Enquanto Regina é filha de Regina Soberón Gamba (Lidia Ávila/Julieta Rosen), a esposa legítima de Roberto, Roberta é filha de Josefina “Pepa” Álvarez Martínez (Margarita Magaña/Rocío Banquells), a amante de Roberto.
Quando Roberto diz a Pepa que não vai deixar sua esposa e sua filha Regina, aquela, cheia de raiva depois de causar a morte de Roberto, decide raptar a filha de Regina para se vingar dela e fazê-la sofrer. Pepa muda o nome de Regina para Renata e foge com as duas meninas, deixando Regina despedaçada pela perda de sua filha.