Resumo novela “Quando me Apaixono ” 20/07: no capítulo 001(*) da novela, a história começa quando os protagonistas se encontram em diferentes ocasiões. Tempos depois, esse jovem se suicida. O tempo volta vinte e quatro anos e mostra quando duas mulheres dão à luz duas meninas no mesmo hospital e no mesmo dia. As duas meninas são filhas do mesmo pai. Roberto tem um casamento feliz com Regina, mas pouco antes de conhecê-la teve um relacionamento com Josefina, que acabou engravidando.
O grande erro de Roberto foi não ter contado a verdade para Regina. Josefina pressiona Roberto para que se divorcie de Regina e assuma a paternidade de sua filha, Roberta. Ele se nega e faz uma proposta financeira para que ela se afaste de sua família e se mude para outro país. Indignada, no aniversário de um ano das meninas, Josefina invade a festa que acontece na casa de Roberto e Regina. Durante uma discussão entre Roberto e Josefina, Regina descobre toda a verdade e vai embora de casa levando a pequena bebê. Logo depois, Roberto sofre um infarto e Josefina se aproveita de um descuido de Regina para roubar a filha dela.
Pepa muda o nome de Regina para Renata e foge com as duas meninas, deixando Regina despedaçada pela perda de sua filha.
(*) edição das novelas do SBT, “Quando me Apaixono ”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Quando me Apaixono”: A história começa com o nascimento de duas meninas, Regina e Roberta; ambas são filhas de Roberto Gamba (Sebastián Rulli), mas de mães diferentes. Enquanto Regina é filha de Regina Soberón Gamba (Lidia Ávila/Julieta Rosen), a esposa legítima de Roberto, Roberta é filha de Josefina “Pepa” Álvarez Martínez (Margarita Magaña/Rocío Banquells), a amante de Roberto.
Quando Roberto diz a Pepa que não vai deixar sua esposa e sua filha Regina, aquela, cheia de raiva depois de causar a morte de Roberto, decide raptar a filha de Regina para se vingar dela e fazê-la sofrer. Pepa muda o nome de Regina para Renata e foge com as duas meninas, deixando Regina despedaçada pela perda de sua filha.