Resumo novela “Quando me Apaixono ” 20/08: no capítulo 024(*) da novela, quinta-feira, 20 de agosto, Agatha, a mãe de Adriana, fala com a filha e diz que ela não quer saber nada sobre Honório, então a jovem acha muito estranha a maneira como sua mãe reage e pede que ela lhe diga a verdade do porquê ela não quer ver seu chefe novamente. Gonzalo se despede de Honório no restaurante onde eles estão tomando uma bebida, no entanto, quando o Sr. Monterrubio decide sair, Regina chega, então ele a convida para passar algum tempo juntos e eles conversam.
O advogado Soto também está no local onde Regina e Gonzalo estão e captura algumas imagens para enviar a Josefina e, exatamente no momento em que o casal está brindando, Antonio chega à mesa da namorada e não gosta muito de vê-los juntas. Regina decide aceitar o compromisso com Antonio e ele diz a ela que deseja trabalhar com um investigador que tenha vínculos diretos com o governo para iniciar uma pesquisa rigorosa sobre a culpa que Josefina Álvarez teria no desaparecimento da filha de Soberón.
Por outro lado, Josefina planeja que Roberta fique dormindo com Matias. Na manhã seguinte, quando Gonzalo acorda seu filho, ele o encontra nu na cama e com sua filha Roberta. Ele fica chateado e Fina também finge fazê-lo. Depois de dormir com Roberta, Matias decide procurar Renata para pedir que ela retorne à empresa. Ele pede uma segunda chance, mas ela diz a ele que o verdadeiro homem que ela ama é Jerônimo, e que ele não pode comandar seu coração.
(*) edição das novelas do SBT, “Quando me Apaixono ”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Quando me Apaixono”: A história começa com o nascimento de duas meninas, Regina e Roberta; ambas são filhas de Roberto Gamba (Sebastián Rulli), mas de mães diferentes. Enquanto Regina é filha de Regina Soberón Gamba (Lidia Ávila/Julieta Rosen), a esposa legítima de Roberto, Roberta é filha de Josefina “Pepa” Álvarez Martínez (Margarita Magaña/Rocío Banquells), a amante de Roberto.
Quando Roberto diz a Pepa que não vai deixar sua esposa e sua filha Regina, aquela, cheia de raiva depois de causar a morte de Roberto, decide raptar a filha de Regina para se vingar dela e fazê-la sofrer. Pepa muda o nome de Regina para Renata e foge com as duas meninas, deixando Regina despedaçada pela perda de sua filha.