Resumo novela “Quando me Apaixono ” 28/08: no capítulo 030(*) da novela, sexta-feira, 28 de agosto, quando Renata comenta com Jerônimo que Regina a inquieta e tem a sensação de que sempre fez parte de sua vida, ele diz que com ela acontece o mesmo. Roberta encontra Regina em um restaurante, lhe dá uma bofetada e a acusa de ter separado seus pais. Antônio comenta com Gonçalo que em breve se casará com Regina. Gonzalo decide procurar Regina e pedir-lhe que adie seu casamento com Antonio, enquanto sua situação com Josefina se define. Regina lhe diz que eles não podem ficar juntos. Gonçalo fica furioso ao saber que Roberta agrediu Regina e pede a ela que postergue a data de seu casamento. Em casa, Gonçalo reprova Roberta por ter esbofeteado Regina. Josefina intercede na discussão argumentando que Soberón havia provocado a jovem.
Honório revela a Constança que tem uma filha e diz quem é ela. Ela está muito mal, porque se sente frustrada por não ter podido dar um filho ao marido. Josefina finge um desmaio e diz a Gonçalo que o médico já lhe contou que tem um tumor na cabeça. Muito feliz, Renata resolve ir falar com a mãe para convidá-la para o casamento. Josefina surpreende a filha quando ela diz que não vai acompanhá-la ao casamento com Linares.
(*) edição das novelas do SBT, “Quando me Apaixono ”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Quando me Apaixono”: A história começa com o nascimento de duas meninas, Regina e Roberta; ambas são filhas de Roberto Gamba (Sebastián Rulli), mas de mães diferentes. Enquanto Regina é filha de Regina Soberón Gamba (Lidia Ávila/Julieta Rosen), a esposa legítima de Roberto, Roberta é filha de Josefina “Pepa” Álvarez Martínez (Margarita Magaña/Rocío Banquells), a amante de Roberto.
Quando Roberto diz a Pepa que não vai deixar sua esposa e sua filha Regina, aquela, cheia de raiva depois de causar a morte de Roberto, decide raptar a filha de Regina para se vingar dela e fazê-la sofrer. Pepa muda o nome de Regina para Renata e foge com as duas meninas, deixando Regina despedaçada pela perda de sua filha.