Resumo da novela “O Que A Vida Me Roubou” em 09/10: no capítulo 125(*) da novela, Demétrio e Renato estão no Instituto Médico Legal esperando a liberação do corpo de Pedro Medina quando chegam Vítor e Nádia. Ela pede a Vítor que pergunte ao médico se Pedro tinha os testículos mutilados e ele responde que sim. José Luís procura Maria e pergunta se ela já tem tudo pronto para que Montserrat a flagre com Alessandro. Ela responde que sim e que ele só deve se preocupar que sua mulher chegue ao local do encontro. Padre Anselmo é recebido na casa da família Mendonça e chega acompanhado de Ezequiel.
Rosário, Alessandro, Montserrat e Laurinho se emocionam ao vê-lo e perguntam onde esteve durante todos esses anos. Adolfo fica surpreso ao saber que Padre Anselmo está vivo e procura Ezequiel para que lhe explique o motivo de ter escondido a verdade.
Ezequiel debocha dele e diz que não precisa se preocupar, pois o que aconteceu está guardado como um segredo de confissão. José Luís devolve a liberdade a Montserrat e diz que pode ficar com Alessandro se esse é o seu desejo. Padre Anselmo vai até a delegacia para declarar que Alessandro é filho de Benjamim Almonte, mas o juiz diz que seu depoimento não é mais necessário. Montserrat fica emocionada com a atitude do marido e José Luís agradece por ter se casado com ele.
(*) edição das novelas do SBT, “O Que A Vida Me Roubou”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “O Que A Vida Me Roubou”: A história se passa em Água Azul, onde Montserrat vive. Montserrat é uma bela jovem socialite que sempre foi dominada por sua mãe Graziela, cuja única preocupação é o seu elevado estatuto na sociedade, mesmo que a família esteja financeiramente arruinada. Montserrat, apesar de fazer tudo o que sua mãe diz-lhe, secretamente mantém um relacionamento com José Luis da marinha, com quem planeja se casar.