Resumo da novela “Quando me Apaixono” em 03/12: no capítulo 099(*) da novela, Jerônimo visita Regina e eles se cumprimentam pela felicidade. Roberta vai até o quarto de hotel de Augusto, mas ele não quer nada com ela. Adriana e Matias estão prontos para a viagem, César chega e não se lembra de nada da conversa que teve com Adriana no dia anterior.
Roberta convence Regina a deixá-la sair sozinha. Ela se encontra com Fina em um banheiro do shopping. Fina cuida de Roberta e se preocupa com a saúde dela. A vilã diz que nada pode acontecer com ela antes de conseguirem o dinheiro da herança, e poderem viver a vida que merecem.
Regina convida a todos para irem à catedral, para agradecerem por ela ter encontrado sua filha e pela recuperação de Constança. Regina é Renata compartilham um olhar de conexão em frente ao altar. Depois da reunião na igreja, eles se encontram na casa de Regina.
Renata decide não contar a Jerônimo que ele vai ser pai. Renata não quer se separar do amor, pois percebe que ele ainda não sabe o que está acontecendo com a ex-namorada. Roberta manda uma mensagem para Augusto dizendo que o plano dele não deu certo. Carlos e Lázaro conversam sobre a situação com Karina. Matias e Adriana chegam na convenção e ficam no mesmo quarto. Embora ele queira ter uma relação íntima com sua namorada, ela lhe pede paciência. Fina negocia uma arma com um bandido.
(*) edição das novelas do SBT, “Quando me Apaixono ”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Quando me Apaixono”: A história começa com o nascimento de duas meninas, Regina e Roberta; ambas são filhas de Roberto Gamba (Sebastián Rulli), mas de mães diferentes. Enquanto Regina é filha de Regina Soberón Gamba (Lidia Ávila/Julieta Rosen), a esposa legítima de Roberto, Roberta é filha de Josefina “Pepa” Álvarez Martínez (Margarita Magaña/Rocío Banquells), a amante de Roberto.
Quando Roberto diz a Pepa que não vai deixar sua esposa e sua filha Regina, aquela, cheia de raiva depois de causar a morte de Roberto, decide raptar a filha de Regina para se vingar dela e fazê-la sofrer. Pepa muda o nome de Regina para Renata e foge com as duas meninas, deixando Regina despedaçada pela perda de sua filha.