Resumo da novela “Quando me Apaixono” em 09/10: no capítulo 060(*) da novela, a médica que tratou do aborto de Roberta liga para o padre Severino, porque ele é tio dela, e quer ir vê-lo para comemorar seu aniversário. Fina recebe um telefonema de Gustavo, que era seu amante anos atrás. Ele a chantageia por uma prova que mostra que Renata não é sua filha, mas sim de Regina Soberón. Honorio ainda está muito triste com o fim de seu casamento e sua filha o incentiva a deixar o orgulho de lado, para ir encontrar sua esposa e conversar.
Renata viaja para fazenda A Bonita, e fala com Jerónimo para lhe contar a confissão da irmã. Ele aproveita para lhe pedir perdão, mas ela não aceita. Enquanto isso, o Sr. Soto apresenta a evidência de que Roberta não saiu da Cidade do México no dia em que Rafael foi morto. Ele paga fiança e ela é libertada. Quando Roberta sai, Matías fica chateado com ela por não ter contado a verdade sobre sua relação com Rafael Gutiérrez.
(*) edição das novelas do SBT, “Quando me Apaixono ”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Quando me Apaixono”: A história começa com o nascimento de duas meninas, Regina e Roberta; ambas são filhas de Roberto Gamba (Sebastián Rulli), mas de mães diferentes. Enquanto Regina é filha de Regina Soberón Gamba (Lidia Ávila/Julieta Rosen), a esposa legítima de Roberto, Roberta é filha de Josefina “Pepa” Álvarez Martínez (Margarita Magaña/Rocío Banquells), a amante de Roberto.
Quando Roberto diz a Pepa que não vai deixar sua esposa e sua filha Regina, aquela, cheia de raiva depois de causar a morte de Roberto, decide raptar a filha de Regina para se vingar dela e fazê-la sofrer. Pepa muda o nome de Regina para Renata e foge com as duas meninas, deixando Regina despedaçada pela perda de sua filha.