Resumo novela “Quando me Apaixono ” 11/08: no capítulo 017(*) da novela, terça-feira, 11 de agosto, depois do incidente embaraçoso sofrido por Renata Monterrubio na festa de seu namorado Matias, a jovem decide enviar um e-mail a cada um dos convidados para pedir desculpas em nome da família pelo infeliz evento.
Então, naquele momento, encontra o e-mail de Jerônimo Linares e aproveita a oportunidade para escrever uma mensagem em que sugere uma reunião para esclarecer por que ela mentiu para ele sobre o nome dela.
Jerônimo não para de pensar em Renata e mais, porque Roberta está encarregada de semear dúvidas em Linares sobre o comportamento de sua irmã em relação aos homens.
O tio das irmãs, Honório, está investigando quem alugou o helicóptero que lançou os papéis de sua sobrinha durante a celebração, pois ele, como sua esposa, está muito chateado porque a dignidade da jovem estava no chão.
Enquanto isso, Gonzalo decide visitar Inés e seu marido na clínica, depois de saber que Andresito teve uma hemorragia. No entanto, o Sr. Monterrubio mostra um profundo interesse em Regina Soberón.
Regina e Renata se encontram pela primeira vez e se abraçam.
Depois de receber a mensagem de Renata, Jerônimo decide aceitar a reunião e encontra a jovem em ‘La Mentirosa’.
(*) edição das novelas do SBT, “Quando me Apaixono ”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Quando me Apaixono”: A história começa com o nascimento de duas meninas, Regina e Roberta; ambas são filhas de Roberto Gamba (Sebastián Rulli), mas de mães diferentes. Enquanto Regina é filha de Regina Soberón Gamba (Lidia Ávila/Julieta Rosen), a esposa legítima de Roberto, Roberta é filha de Josefina “Pepa” Álvarez Martínez (Margarita Magaña/Rocío Banquells), a amante de Roberto.
Quando Roberto diz a Pepa que não vai deixar sua esposa e sua filha Regina, aquela, cheia de raiva depois de causar a morte de Roberto, decide raptar a filha de Regina para se vingar dela e fazê-la sofrer. Pepa muda o nome de Regina para Renata e foge com as duas meninas, deixando Regina despedaçada pela perda de sua filha.