Resumo da novela “Quando me Apaixono” em 13/11: no capítulo 085(*) da novela, Ezequiel diz a Lázaro que acredita que a muda que Augusto tem em Cruz de Amor é da fazenda A Bonita, então o capataz decide compartilhar essa informação com Carlos. Josefina fica muito chateada com o que fez com Constança, toma a decisão de sair de casa e deixa Roberta para ficar sabendo de tudo o que acontece com sua tia, porém, Gonçalo chega e percebe que ela é vai sair sem motivo.
A empregada de Constança a encontra e decide chamar por socorro. Ela encontra Gonçalo e ele vai ajudar a irmã. Os planos de Josefina mudam depois dela tentar matar a cunhada e a vilã liga para Regina, para avisar que precisa do dinheiro em dois dias. Regina não tem escolha e vai até Jerônimo contar a verdade sobre o que está acontecendo, de modo que é ele quem lhe empresta o dinheiro para o resgate de sua filha.
Enquanto isso, toda a família está no hospital esperando que Constança saia da cirurgia e se recupere logo. Ela tem uma parada respiratória.
(*) edição das novelas do SBT, “Quando me Apaixono ”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Quando me Apaixono”: A história começa com o nascimento de duas meninas, Regina e Roberta; ambas são filhas de Roberto Gamba (Sebastián Rulli), mas de mães diferentes. Enquanto Regina é filha de Regina Soberón Gamba (Lidia Ávila/Julieta Rosen), a esposa legítima de Roberto, Roberta é filha de Josefina “Pepa” Álvarez Martínez (Margarita Magaña/Rocío Banquells), a amante de Roberto.
Quando Roberto diz a Pepa que não vai deixar sua esposa e sua filha Regina, aquela, cheia de raiva depois de causar a morte de Roberto, decide raptar a filha de Regina para se vingar dela e fazê-la sofrer. Pepa muda o nome de Regina para Renata e foge com as duas meninas, deixando Regina despedaçada pela perda de sua filha.