Resumo da novela “Quando me Apaixono” em 14/10: no capítulo 063(*) da novela, Renata está muito triste com o estado de saúde de sua amiga Adriana e, ao sair do quarto do hospital, encontra Augusto, que chegou para aproveitar a situação e confortar Renata. Jerônimo está muito contrariado porque sabe que Augusto está a tirar partido da situação. Josefina chega em casa e rasga todas as provas que estavam com o ex-amante.
Roberta fica muito chateada porque conversa com Matias e pede que eles tentem de novo, longe de tudo e de todos, mas o jovem fica muito decepcionado com ela e a rejeita. Constança vai com Honório ao apartamento de Adriana, para apoiá-lo e preparar algo para comer, então, quando ele agradece a companhia, ela decide ir embora.
Gonçalo e Regina jantam juntos e, quando ele vai deixar a namorada em casa, eles se beijam. De repente Antônio chega e se irrita por vê-los tão carinhosos, então o ferido diz a Soberón que nunca vai lhe contar a notícia que tinha.
Adriana sai de perigo e isso deixa a família muito feliz. Matias decide sair de casa e Roberta não suporta seu desprezo. Selene espera por Augusto em seu hotel e eles têm privacidade, então, no dia seguinte, ele pergunta a ela sobre Roberta e sem querer ela revela que o pai do filho da irmã de Renata era Rafael. Por sua vez, Branca move uma ação contra as empresas Monterrubio e o faz com outro nome.
(*) edição das novelas do SBT, “Quando me Apaixono ”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Quando me Apaixono”: A história começa com o nascimento de duas meninas, Regina e Roberta; ambas são filhas de Roberto Gamba (Sebastián Rulli), mas de mães diferentes. Enquanto Regina é filha de Regina Soberón Gamba (Lidia Ávila/Julieta Rosen), a esposa legítima de Roberto, Roberta é filha de Josefina “Pepa” Álvarez Martínez (Margarita Magaña/Rocío Banquells), a amante de Roberto.
Quando Roberto diz a Pepa que não vai deixar sua esposa e sua filha Regina, aquela, cheia de raiva depois de causar a morte de Roberto, decide raptar a filha de Regina para se vingar dela e fazê-la sofrer. Pepa muda o nome de Regina para Renata e foge com as duas meninas, deixando Regina despedaçada pela perda de sua filha.