Resumo da novela “Quando me Apaixono” em 14/12: no capítulo 106(*) da novela, Renata decide ver Fina para obter algum tipo de explicação para todas as maldades contra ela, Regina e o resto da família. Jerônimo não acha que seja uma boa ideia, mas ele apóia sua decisão. Na prisão, Fina é designada para esfregar e limpar os banheiros. Roberta e Augusto tomam o café da manhã na cama do hotel e planejam como vão tornar a vida de Renata miserável, e separá-la de Jerônimo. Augie parece ter um plano, mas guarda segredo.
Fina diz coisas para tentar fazer Renata se sentir mal sobre si mesma. Fina diz a Renata que a ama. Renata não acredita e, a próxima e última vez que se verão, será durante o julgamento de Fina. Jerônimo acolhe Renata, fora da prisão. Ela diz que se sente melhor por ter confrontado Fina. Eles encontram Roberta na saída. Quando Fina é trazida para a sala de visitantes, feliz e ansiosa para ver sua filha, ela recebe um grande tapa como cumprimento.
César não comparece à consulta para obter os resultados dos exames. Selena deixa escapar para o médico que Adriana é sua namorada, então ele diz que César tem um tumor no cérebro! Mais testes serão necessários para determinar a gravidade. Adriana jura que vai rastrear a família dele. Selena pede desculpas a Adriana pela mentira. Adriana diz que está tudo bem, já que César pensa que ela é sua namorada também.
(*) edição das novelas do SBT, “Quando me Apaixono ”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Quando me Apaixono”: A história começa com o nascimento de duas meninas, Regina e Roberta; ambas são filhas de Roberto Gamba (Sebastián Rulli), mas de mães diferentes. Enquanto Regina é filha de Regina Soberón Gamba (Lidia Ávila/Julieta Rosen), a esposa legítima de Roberto, Roberta é filha de Josefina “Pepa” Álvarez Martínez (Margarita Magaña/Rocío Banquells), a amante de Roberto.
Quando Roberto diz a Pepa que não vai deixar sua esposa e sua filha Regina, aquela, cheia de raiva depois de causar a morte de Roberto, decide raptar a filha de Regina para se vingar dela e fazê-la sofrer. Pepa muda o nome de Regina para Renata e foge com as duas meninas, deixando Regina despedaçada pela perda de sua filha.