Resumo da novela “Quando me Apaixono” em 15/10: no capítulo 064(*) da novela, Renata vai à casa de sua mãe para confrontá-la e perguntar por que ela disse a Jerónimo que ela era A Bonita. A senhora diz que ela realmente fez isso para protegê-la de seu atual marido, mas Renata não entende por que sua mãe lhe causa tantos danos.
Marina ajuda todas as vítimas que se encontram na fazenda de Jerônimo e ele gentilmente se oferece para levá-la à cidade. Os dois estão cada vez mais próximos. Josefina manipula Renata e a convence de que tudo o que ela fez foi por amor à família, pois não a quer separada. Branca, por sua vez, está ciente de tudo o que acontece com a família Monterrubio e, depois de se passar por uma cliente deles chamada Dominique de la Rivera, ela move uma ação contra a empresa.
Renata é acompanhada por Augusto para processar o divórcio com Jerônimo, enquanto Jerônimo chega na Capital para pedir a um amigo do banco que ajude as empresas Monterrubio com o empréstimo que lhes foi negado, e que coloque toda a sua garantia, com a única condição de ninguém descobrir que é ele quem quer ajudá-los.
Renata está na empresa tomando um café. A secretária percebe um enorme pôster com uma foto dela e de Jerônimo, que está pendurada em toda a frente do prédio. Quando ela está olhando, chega seu marido. Ele a surpreende e diz a ela que ela sempre será seu amor. Alzira conversa com a Dra. Marina e encontra uma solução para o seu problema, pois a profissional lhe diz que ela pode fazer um exame para saber de quem é o bebê que está esperando.
(*) edição das novelas do SBT, “Quando me Apaixono ”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Quando me Apaixono”: A história começa com o nascimento de duas meninas, Regina e Roberta; ambas são filhas de Roberto Gamba (Sebastián Rulli), mas de mães diferentes. Enquanto Regina é filha de Regina Soberón Gamba (Lidia Ávila/Julieta Rosen), a esposa legítima de Roberto, Roberta é filha de Josefina “Pepa” Álvarez Martínez (Margarita Magaña/Rocío Banquells), a amante de Roberto.
Quando Roberto diz a Pepa que não vai deixar sua esposa e sua filha Regina, aquela, cheia de raiva depois de causar a morte de Roberto, decide raptar a filha de Regina para se vingar dela e fazê-la sofrer. Pepa muda o nome de Regina para Renata e foge com as duas meninas, deixando Regina despedaçada pela perda de sua filha.