Resumo da novela “Quando me Apaixono” em 16/11: no capítulo 086(*) da novela, Honório e Adriana estão um pouco melhor tentando entender Constança. Matias vai para a defensiva quando Cesar aparece no hospital. Jeronimo diz ao Padre que, se Neves acordar, eles lhe darão um novo nome e o transportarão para outra prisão. Jeronimo confessa que concordou em ajudar a organizar o funeral para que parecesse legítimo.
Karina pergunta a Lazaro por que ele parece deprimido. Matias e Honório reclamam da presença de Cesar e de seu relacionamento com Adriana. Adriana informa Cesar sobre o estado de Constança. Renata pensa em Jeronimo. Renata se lembra de como Augusto foi útil e apoiador depois do acidente de carro. Seu coração está dividido. Cesar teve um surto de tontura logo abaixo da placa de Emergência do hospital. Roberta faz uma visita a Augusto. Padre odeia dizer isso, mas Karina ainda é oficialmente casada com Neves aos olhos da igreja.
Neves pede para falar com Jeronimo. Lazaro e Karina encontram Padre e Jeronimo do lado de fora da igreja. Lazaro pede a Jeronimo para ser o padrinho do casamento. Fina penhora as joias de Constança. No hospital, o médico de Constança finalmente tem um diagnóstico. O médico não tem certeza se a condição de Constança será temporária ou permanente. Renata se junta ao grupo enquanto Honório questiona mais o médico. O tempo de recuperação depende do paciente. Constança terá de se submeter a terapias de fala e fisioterapia.
Regina garante a Inês que Constança vai se recuperar. Regina ajudará na fisioterapia de Constança de todas as maneiras que ela puder. Renata e Adriana vão ficar em casa para ajudar Constança a se recuperar. Roberta e Augusto se refrescam. Augusto liga para Renata e fala sobre o quanto a ama. Marina avisa Jeronimo que, se ela não for prioridade na vida dele, eles devem romper imediatamente.
(*) edição das novelas do SBT, “Quando me Apaixono ”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Quando me Apaixono”: A história começa com o nascimento de duas meninas, Regina e Roberta; ambas são filhas de Roberto Gamba (Sebastián Rulli), mas de mães diferentes. Enquanto Regina é filha de Regina Soberón Gamba (Lidia Ávila/Julieta Rosen), a esposa legítima de Roberto, Roberta é filha de Josefina “Pepa” Álvarez Martínez (Margarita Magaña/Rocío Banquells), a amante de Roberto.
Quando Roberto diz a Pepa que não vai deixar sua esposa e sua filha Regina, aquela, cheia de raiva depois de causar a morte de Roberto, decide raptar a filha de Regina para se vingar dela e fazê-la sofrer. Pepa muda o nome de Regina para Renata e foge com as duas meninas, deixando Regina despedaçada pela perda de sua filha.