Resumo da novela “Quando me Apaixono” em 18/11: no capítulo 088(*) da novela, Lázaro pergunta a Jerônimo por que ele não contou a verdade antes dele ficar noivo. Jerônimo tenta explicar que precisa manter o Dr. Neves seguro e prender Augusto. Karina diz a amiga que finalmente terá uma família com Lázaro. Jerônimo diz a Lázaro que não achava que eles se casariam tão cedo. Augusto fica furioso com as vinhas mortas. Os trabalhadores gritam com Carlos para ajudar Alzira, ele manda alguém buscar Ezequiel. Lázaro implora que Jerônimo não conte a Karina sobre o Dr. Neves. Matilde informa Jerônimo sobre Alzira. Renata chega ao trabalho e avisa que Jerônimo não cobrou juros. Roberta recebe um advogado, que diz a ela que Matias conseguiu o divórcio. Regina pega um táxi. Constança chega em casa. Honório tenta fazer com que ela se sinta melhor.
Alzira recebe orientação para se cuidar e descansar bastante. Lázaro chora. Manuela diz a Karina para não se preocupar com o que o Padre disse. Ezequiel recebe aviso que algo está errado com Alzira. Padre vê Jerônimo e Marina se beijando e não fica feliz. Renata diz a Adriana que Matias tem o direito de ficar com raiva e que ela precisa tomar uma decisão o mais rápido possível. Regina se encontra Josi e exige que ela diga onde está sua filha, Fina lhe entrega uma foto e Regina vê a família Monterrubio. Josi tem o prazer de dizer que ela é Fina Monterrubio. Padre se recusa a permitir que Marina viva com Jerônimo em pecado.
(*) edição das novelas do SBT, “Quando me Apaixono ”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Quando me Apaixono”: A história começa com o nascimento de duas meninas, Regina e Roberta; ambas são filhas de Roberto Gamba (Sebastián Rulli), mas de mães diferentes. Enquanto Regina é filha de Regina Soberón Gamba (Lidia Ávila/Julieta Rosen), a esposa legítima de Roberto, Roberta é filha de Josefina “Pepa” Álvarez Martínez (Margarita Magaña/Rocío Banquells), a amante de Roberto.
Quando Roberto diz a Pepa que não vai deixar sua esposa e sua filha Regina, aquela, cheia de raiva depois de causar a morte de Roberto, decide raptar a filha de Regina para se vingar dela e fazê-la sofrer. Pepa muda o nome de Regina para Renata e foge com as duas meninas, deixando Regina despedaçada pela perda de sua filha.