Resumo da novela “Quando me Apaixono” em 20/11: no capítulo 090(*) da novela, Renata tenta ligar para Augusto para agradecê-lo pelo colar, mas não consegue. Ela recebe uma ligação de Jerônimo, retornando sua ligação. Ela dá a ele a desculpa de que ligou para falar sobre o empréstimo sem juros. Ela conta sobre o sonho. Augusto confirma que a joia foi entregue, então ele tem um ataque, pois Renata não ligou para agradecê-lo. Ezequiel cuida de Alzira. Karina serve jantar a Lázaro e ele a evita. Fina está aproveitando todo o dinheiro em sua cama.
Gonçalo discute com Regina. Ela discute com Inês. Renata agradece Augusto. Isidro encontra Inês muito chateada. Jerônimo e Padre conversam sobre Lázaro. Na academia, a afiliação de Roberta não foi renovada e ela briga com a recepcionista. Regina visita Constança e conta que Josi e Fina são a mesma pessoa, e que Renata ou Roberta é filha dela. Regina pergunta a Renata por que ela nunca teve um bom relacionamento com a mãe. Renata diz que acha que é porque a mãe dela sempre viu a Roberta como a fraca, porque ela tem problema cardíaco, herdou do pai. Roberta chega em casa sem fôlego, desmaia e a empregada corre para buscar Renata. Regina conclui que Roberta é sua filha.
(*) edição das novelas do SBT, “Quando me Apaixono ”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Quando me Apaixono”: A história começa com o nascimento de duas meninas, Regina e Roberta; ambas são filhas de Roberto Gamba (Sebastián Rulli), mas de mães diferentes. Enquanto Regina é filha de Regina Soberón Gamba (Lidia Ávila/Julieta Rosen), a esposa legítima de Roberto, Roberta é filha de Josefina “Pepa” Álvarez Martínez (Margarita Magaña/Rocío Banquells), a amante de Roberto.
Quando Roberto diz a Pepa que não vai deixar sua esposa e sua filha Regina, aquela, cheia de raiva depois de causar a morte de Roberto, decide raptar a filha de Regina para se vingar dela e fazê-la sofrer. Pepa muda o nome de Regina para Renata e foge com as duas meninas, deixando Regina despedaçada pela perda de sua filha.