Resumo da novela “Quando me Apaixono” em 23/09: no capítulo 048(*) da novela, Jerônimo continua intrigado com a reação de Renata com a descoberta sobre a morte de Rafael. Carlos decide pensar que a mãe de Renata pode ser má e pode ter mentido ao amigo, mas Jerônimo continua a acreditar na versão da sogra. Matilde entra no quarto de Renata e agradece a patroa por não ter falado nada ao marido sobre como ela foi grosseira com a senhora. Matilde confessa porque ela e Jerônimo a odeiam tanto.
Josefina encontra o advogado Soto e fica sabendo que seu marido e Antônio fizeram uma trégua para oferecer segurança a Regina, então a mulher aproveita o amor que Soto sente por ela e o beija, sem saber que o detetive do caso de Regina tira algumas fotos do seu encontro. Regina vai até a escola de Andrezito e pede doações de sangue para o pequeno, que está em estado crítico.
(*) edição das novelas do SBT, “Quando me Apaixono ”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Quando me Apaixono”: A história começa com o nascimento de duas meninas, Regina e Roberta; ambas são filhas de Roberto Gamba (Sebastián Rulli), mas de mães diferentes. Enquanto Regina é filha de Regina Soberón Gamba (Lidia Ávila/Julieta Rosen), a esposa legítima de Roberto, Roberta é filha de Josefina “Pepa” Álvarez Martínez (Margarita Magaña/Rocío Banquells), a amante de Roberto.
Quando Roberto diz a Pepa que não vai deixar sua esposa e sua filha Regina, aquela, cheia de raiva depois de causar a morte de Roberto, decide raptar a filha de Regina para se vingar dela e fazê-la sofrer. Pepa muda o nome de Regina para Renata e foge com as duas meninas, deixando Regina despedaçada pela perda de sua filha.