Resumo da novela “Quando me Apaixono” em 23/11: no capítulo 091(*) da novela, Jerônimo chama o investigador e o instrui a prosseguir com a investigação o mais rápido possível. Gonçalo, Honório e Regina tentam se comunicar com Constança. Augusto liga para Renata para que ela o acompanhe de celular a provar o vinho. Augusto prova o vinho que produziu em homenagem a Renata e descobre que está estragado, pois alguém alterou as válvulas dos misturadores da uva. Karina diz a Matilde que Lázaro não parece interessado no casamento deles.
Manuela pensa que é tudo muito estranho. Augusto grita para Ezequiel que os tanques de vinho foram adulterados e culpa Jerônimo. Marina diz a Jerônimo que decidiu comprar uma casinha na cidade. Honório está muito preocupado com Constança. Matias aparece com Julieta e Adriana sente ciúme. Augusto acusa Jerônimo de estragar seu vinho. Jerônimo jura que não fez nada e dá um soco no rosto de Augusto. Marina não sabe o que fazer.
Jerônimo esmurra Augusto, mas ele se recusa a retaliar. Marina questiona Jerônimo. Roberta entrega a Fina a escova de dente que roubou de Renata. Augusto manda Ezequiel roubar o galho de videira no mesmo dia. Depois disso, eles devem colocar fogo nos campos de Jerônimo. Jerônimo pede desculpas a uma Marina. Regina revela sobre Josi para Gonçalo, mas não diz a ele que a vilã é Fina. Ele percebe que ela está escondendo algo.
Adriana conversa com Renata e decide que ama Matias. Regina pressiona Gonçalo para obter mais informações sobre o problema do coração de Roberta. Karina conversa com Alzira, acamada. Regina e Gonçalo dão um passeio e uma ligação de Fina os interrompe. Honório se senta ao lado da cama de Constança e a faz piscar uma vez para responder sim e duas vezes para não. A agitação dela garante a Honório que Fina a atacou.
Renata recebe uma ligação de Jerônimo e ela concorda em se encontrar com ele. Honório conta a Gonçalo que Fina é Josi e ela tentou matar Constança. Fina entrega as escovas de dente incompatíveis para Regina e se despede. Regina ignora o chamado de Gonçalo novamente. Renata conta Adriana sobre a ligação de Jerônimo. Gonçalo se culpa por ter sido tão cego em relação a Fina. Ele pergunta a Roberta sobre o paradeiro de Fina, mas ela afirma que a mãe a abandonou.
Regina solicita o teste de DNA. Gonçalo conta a Roberta que Fina atacou Constança. Adriana incentiva Renata a reatar com Jerônimo. Renata liga para Augusto, mas ele desliga. Jerônimo e Carlos discutem a situação de Fina. Julieta e Matias ficam no apartamento dele. Adriana fica alarmada ao encontrar um carro da polícia na garagem, quando ela chega em casa. Renata encontra Jerônimo e ele diz que sua mãe escreveu a carta assinada por A Bonita, e as evidências indicam que ela matou Rafael.
(*) edição das novelas do SBT, “Quando me Apaixono ”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Quando me Apaixono”: A história começa com o nascimento de duas meninas, Regina e Roberta; ambas são filhas de Roberto Gamba (Sebastián Rulli), mas de mães diferentes. Enquanto Regina é filha de Regina Soberón Gamba (Lidia Ávila/Julieta Rosen), a esposa legítima de Roberto, Roberta é filha de Josefina “Pepa” Álvarez Martínez (Margarita Magaña/Rocío Banquells), a amante de Roberto.
Quando Roberto diz a Pepa que não vai deixar sua esposa e sua filha Regina, aquela, cheia de raiva depois de causar a morte de Roberto, decide raptar a filha de Regina para se vingar dela e fazê-la sofrer. Pepa muda o nome de Regina para Renata e foge com as duas meninas, deixando Regina despedaçada pela perda de sua filha.