Resumo da novela “Quando me Apaixono” em 24/11: no capítulo 092(*) da novela, Jeronimo diz a Renata que ela não é a semente ruim. Eles se abraçam, choram e começam a agir como uma força unificada. Honorio, Gonçalo, Constança, Adriana e Roberta reúnem-se na sala para compartilhar a informação de que Fina atacou Constança. Não revelam que Fina é Josi. Gonçalo diz a Regina que sabe que Fina é Josi, e ela roubou sua filha. Eles sabem sobre o dinheiro que Jeronimo levantou para Regina pagar Fina.
Matias recebe um telefonema de Honório. Algo importante está acontecendo. As histórias são contadas uma após a outra. Roberta está pairando atrás de um dos sofás, mandando mensagens de texto para sua mãe e para Augusto, para dizer a ele que sua Renata está se abraçando no sofá com Jeronimo. Gonçalo expõe os pecados de Fina. Jeronimo e Renata assumem o controle e contam a história da carta e da prova de que ela matou Rafael e partiu em seu carro alugado.
Roberta para de enviar mensagens de texto, agarra o peito e cai no chão com o celular ao lado. Renata entra na ambulância com sua irmã, que resiste ao oxigênio para perguntar por que mamãe mataria o único homem que ela amava. Gonçalo e Jeronimo chegam juntos ao hospital e são assegurados pelo médico de que se tratou de um princípio de infarto, mas ela vai ficar bem. Inez e Isidro visitam Regina.
Gonçalo diz a Jeronimo que ele deve ir contar a Regina que Roberta teve um pequeno infarto, que a levou ao hospital. Augusto se esconde em seu escritório e pega a estaca falsa da planta madre trazida por Ezequiel. Ele explica que conseguiu pegar as chaves da Alzira. Manuela confronta o Padre. Adriana encontra o celular de Roberta e vê que ela perdeu várias ligações de Augusto. Roberta acorda e amaldiçoa sua mãe.
(*) edição das novelas do SBT, “Quando me Apaixono ”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Quando me Apaixono”: A história começa com o nascimento de duas meninas, Regina e Roberta; ambas são filhas de Roberto Gamba (Sebastián Rulli), mas de mães diferentes. Enquanto Regina é filha de Regina Soberón Gamba (Lidia Ávila/Julieta Rosen), a esposa legítima de Roberto, Roberta é filha de Josefina “Pepa” Álvarez Martínez (Margarita Magaña/Rocío Banquells), a amante de Roberto.
Quando Roberto diz a Pepa que não vai deixar sua esposa e sua filha Regina, aquela, cheia de raiva depois de causar a morte de Roberto, decide raptar a filha de Regina para se vingar dela e fazê-la sofrer. Pepa muda o nome de Regina para Renata e foge com as duas meninas, deixando Regina despedaçada pela perda de sua filha.