Resumo da novela “Quando me Apaixono” em 26/11: no capítulo 094(*) da novela, Fina disfarçada entra em um táxi. Jerônimo diz a Regina que ele pensa que Renata é sua filha. Renata agradece Gonçalo por tudo o que está fazendo. Fina pede à enfermeira que a deixe ver sua filha. Jerônimo quer levar Renata para casa. Regina está feliz por eles terem se reconciliado. Fina consegue ver Roberta, ela a chama de assassina e diz para ela sair. Carlos e Matilde se beijam e ela pergunta sobre a família dele. A mesma enfermeira que deixou Fina entrar vem avisar que alguém entrou no quarto de Roberta.
Jerônimo vê Fina e o táxi sai correndo. Marina diz a seu tio que Jerônimo está na capital com Renata e sua família. Renata corre para dizer a Gonçalo que viu Fina. Augusto recebe uma ligação de Aurora. Os policiais anotam o depoimento de Roberta. Fina fica perturbada com a forma como Roberta descobriu que ela matou Rafael. Regina e Jerônimo falam sobre Fina. Aurora se encontra com Augusto e assume que ela estragou o vinho. Augusto tenta matá-la, mas Lázaro salva a amiga. Regina pergunta a Jerônimo se ele vai ficar com Renata, mesmo ela sendo filha da assassina Rafael. Renata ouve e acha que ele não vai amá-la novamente.
Honório recebe novamente um telefonema de Branca do hospital psiquiátrico. Ela está seduzindo o médico que a ajuda a fazer as ligações. Adriana resolve falar com Matias e diz que ainda não conseguiu romper com César, mas que o fará em breve.
(*) edição das novelas do SBT, “Quando me Apaixono ”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Quando me Apaixono”: A história começa com o nascimento de duas meninas, Regina e Roberta; ambas são filhas de Roberto Gamba (Sebastián Rulli), mas de mães diferentes. Enquanto Regina é filha de Regina Soberón Gamba (Lidia Ávila/Julieta Rosen), a esposa legítima de Roberto, Roberta é filha de Josefina “Pepa” Álvarez Martínez (Margarita Magaña/Rocío Banquells), a amante de Roberto.
Quando Roberto diz a Pepa que não vai deixar sua esposa e sua filha Regina, aquela, cheia de raiva depois de causar a morte de Roberto, decide raptar a filha de Regina para se vingar dela e fazê-la sofrer. Pepa muda o nome de Regina para Renata e foge com as duas meninas, deixando Regina despedaçada pela perda de sua filha.