Resumo da novela “Quando me Apaixono” em 27/11: no capítulo 095(*) da novela, Renata encontra Adriana e diz que precisa dela. Renata conta sobre o medo que sente por saber que foi sua mãe quem tirou a vida de Rafael, pois sente que tudo o que acontece a mantém cada vez mais longe de Jerônimo. Marina liga e Jerônimo diz a ela que contou a Renata sobre a mãe dela ser a assassina de seu irmão. Fina assiste o anuncio de que ela é procurada pelo assassinato de Rafael Gutierrez. Branca também assiste e sorri. Aurora continua recebendo muita atenção e Karina desabafa com Alzira. Gonçalo anuncia que Adriana e Matias vão representá-lo em uma convenção. Regina faz planos para cuidar de Roberta.
Constança diz a Renata que ela deve valorizar Jerônimo. Marina chega ao apartamento de Jerônimo de surpresa porque tem a sensação de que o companheiro ainda quer estar com Renata, por isso ele decide ser honesto e confessa que só pensa na ex-mulher. Renata decide falar com Augusto para lhe dizer o que ele está sentindo, já que fica pensando em Jerônimo. Ezequiel fala com Lázaro e conta o que Augusto lhe pediu para fazer com Aurora. O capataz de A Bonita decide levá-la embora e fazer Augusto acreditar que ela desapareceu como ele pediu.
(*) edição das novelas do SBT, “Quando me Apaixono ”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Quando me Apaixono”: A história começa com o nascimento de duas meninas, Regina e Roberta; ambas são filhas de Roberto Gamba (Sebastián Rulli), mas de mães diferentes. Enquanto Regina é filha de Regina Soberón Gamba (Lidia Ávila/Julieta Rosen), a esposa legítima de Roberto, Roberta é filha de Josefina “Pepa” Álvarez Martínez (Margarita Magaña/Rocío Banquells), a amante de Roberto.
Quando Roberto diz a Pepa que não vai deixar sua esposa e sua filha Regina, aquela, cheia de raiva depois de causar a morte de Roberto, decide raptar a filha de Regina para se vingar dela e fazê-la sofrer. Pepa muda o nome de Regina para Renata e foge com as duas meninas, deixando Regina despedaçada pela perda de sua filha.