Resumo da novela “Quando me Apaixono” em 30/10: no capítulo 075(*) da novela, os pais de Carlos chegam na fazenda ‘A Bonita’, mas ao ver que Matilde é funcionária do serviço, sua mãe se irrita e humilha sua futura esposa, então ela fica muito triste e Carlos decide levar seus pais embora. O Padre Severino percebe que Marina e Jerônimo namoram e não gosta muito da ideia. Após o beijo de César, Adriana começa a sentir uma grande atração pelo namorado da madrasta, mas se recusa a aceitá-lo, pois desde o início era uma estratégia para afastá-lo de Constança.
Gonçalo vai com parte de sua família a delegacia onde se encontra Branca e ela é avaliada por um psiquiatra, que determinará qual é o processo a seguir para a mulher que chegou às empresas Monterrubio. Jerônimo e Carlos aguardam o desjejum, mas neste momento Lázaro chega e conta que Matilde deixou a fazenda para sempre, pois não suportou a humilhação dos pais de Carlos e preferiu se afastar.
Contança visita Honório na prisão e ele se desculpa por todos os estragos que lhe causou com a questão de Branca, e menciona que foi a armadilha dela porque nunca se lembrou de nada do que aconteceu naquela noite.
(*) edição das novelas do SBT, “Quando me Apaixono ”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Quando me Apaixono”: A história começa com o nascimento de duas meninas, Regina e Roberta; ambas são filhas de Roberto Gamba (Sebastián Rulli), mas de mães diferentes. Enquanto Regina é filha de Regina Soberón Gamba (Lidia Ávila/Julieta Rosen), a esposa legítima de Roberto, Roberta é filha de Josefina “Pepa” Álvarez Martínez (Margarita Magaña/Rocío Banquells), a amante de Roberto.
Quando Roberto diz a Pepa que não vai deixar sua esposa e sua filha Regina, aquela, cheia de raiva depois de causar a morte de Roberto, decide raptar a filha de Regina para se vingar dela e fazê-la sofrer. Pepa muda o nome de Regina para Renata e foge com as duas meninas, deixando Regina despedaçada pela perda de sua filha.