Resumo da novela “Totalmente Demais” em 15/09: no capítulo 146(*) da novela, Hugo faz uma lista de exigências para Carolina se manter no emprego. Wesley volta a treinar. Carolina não demite Lu e decide marcar reunião com Leila. Cassandra fica radiante ao se ver na capa da revista. Wesley sai desanimado do primeiro dia de treino. Germano enfrenta Rafael e Leila o defende. Germano humilha Rafael e o fotógrafo se explica. Wesley diz a Rosângela que se saiu mal durante o treino.
Carolina pede perdão a Germano. Montanha e Rosângela conversam sobre a situação de Wesley. Carolina pede desculpa para Leila e oferece trabalho para a jornalista. Leila entrevista Carolina e consegue mais uma prova de sua inocência.
Maurice tenta levantar o astral de Arthur. Hugo conta a Gilda que Carol vai conversar com Eliza. Arthur se irrita com atitude de Maurice. Carolina procura Eliza no Flor do Lácio. Eliza dá o troco em Carolina e avisa que vai processá-la. Carolina chega em casa arrasada e Dorinha a consola. Jonatas liga para Eliza e ela avisa que vai conversar com Arthur. Hugo sugere a Gilda que os dois fiquem juntos. Eliza visita Arthur e pede para conversar.
(*) edição das novelas da Globo, “Totalmente Demais”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Totalmente Demais”: Eliza (Marina Ruy Barbosa) é uma jovem de 18 anos que foge de casa, em Campo Claro, cidade fictícia do interior fluminense, após ser assediada por parte do seu padrasto Dino (Paulo Rocha). Ela não conheceu o pai, e sua mãe, Gilda (Leona Cavalli), diz que ele era um caminhoneiro que foi embora nas estradas. O sonho dela é conhecer esse pai e tirar a família da situação difícil em que vivem. A mãe se casou com o Dino e teve mais dois filhos.
Quando Eliza era criança, se dava bem com Dino, mas depois que cresceu começou a bater muito de frente com o padrasto. Assim que ela chega ao Rio de Janeiro, ela vai para uma pensão, mas é roubada. Sem opção, a jovem passa a morar nas ruas, e conhece Jonatas (Felipe Simas), que vende balas nos semáforos da Lapa para ajudar sua família, que vive na zona oeste da capital fluminense.