Resumo da novela “Triunfo do Amor” em 07/12: no capítulo 016(*) da novela, Fabiano aparece e não pode entrar porque a porta está trancada. Max vai destrancá-la e Maria finge que Max estava apenas dando um tour para ela. Fernanda diz a uma amiga que seus pais nunca tiveram problemas, mas agora eles estão brigando e ela sente que a culpa é dela. A grande novidade é que Osvaldo vai estar na minissérie. O diretor insistiu até que Osvaldo conseguiu um bom personagem. Padre fala com seu confessor. Vitória diz a Maria que há dois grandes desfiles chegando. Ela precisa acelerar o treinamento. Maria abraça Vitória em agradecimento e diz que realmente se identifica com ela. Vitória a chama de filha e a abraça. Osvaldo liga para Linda e a convida para jantar, apenas como amigos.
Pipino e Antonieta jantam no mesmo restaurante onde Osvaldo janta com Linda. Nathy conta para Maria que Linda saiu com Osvaldo. A campainha toca e é João, todo arrumado. Antonieta se pergunta quem diabos é essa mulher. Ofelia e Guilherme, escondidos em uma mesa atrás de uma planta, também veem o show de Linda e Osvaldo, e sorriem felizes. Antonieta ainda grita com Pipino quando eles saem de carro. Ela acha que é óbvio que ele está traindo Vitória. As garotas estão dando desculpas para João e Milagre sobre Linda: trânsito, ônibus lotados. Milagre diz que a comida vai ficar péssima se ela continuar a reaquecê-la.
Linda finalmente atende o telefone, sabendo que são suas colegas de quarto. Maria ameaça contar tudo para Vitória. Maria desliga na cara dela e diz a todos que Linda está a caminho. Linda se despede de Osvaldo. Ela sai, mas volta para beijá-lo mais uma vez na boca. O Guilherme e a Ofélia brindam à boa sorte. Bernarda tem mais um pesadelo. Tomasa ouve os gritos. Guilherme e Ofelia traçam planos. Ofélia diz que Pedro é burro. Ela só está com ele porque é uma vantagem, mas ela não o suporta. Pipino implora a Antonieta que não faça nada de que se arrependerá mais tarde.
Oscar pergunta a Victoria o que está acontecendo. Ela diz muito, mas é privado e ela não pode contar a ele. Linda elogia a culinária de Milagre e diz que nunca comeu melhor. Milagros reclama de ter que reaquecer o jantar tantas vezes. Linda diz que levou duas horas para encontrar seu novo chefe e então teve que preencher uma tonelada de papelada, mas pelo menos foi contratada. Linda engasga com o anel de noivado. João pede que ela se case com ele e ela parece confusa.
Vitória diz que conheceu muitos homens, alguns queriam usá-la, alguns queriam espancá-la, mas um dia ela encontrou Osvaldo e finalmente encontrou o amor com ele. Oscar pede que ela o perdoe por dizer isso, mas ele inveja a sorte de Osvaldo. Osvaldo está no prédio, procurando Vitória. Ele para no corredor para falar com Luci por um momento.
Vitória abraça Oscar. Osvaldo entra e pergunta a Oscar o que ele está fazendo segurando a sua esposa. Antonieta chega e diz que não tem o que explicar e que ele não tem direito de pedir explicações. Osvaldo e Antonieta se enfrentam enquanto Vitória parece confusa.
(*) edição das novelas do SBT, “Triunfo do Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Triunfo do Amor”: Victoria é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Victoria, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Victoria descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Victoria teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Victoria e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Victoria não parou de procurar sua filha.