Resumo da novela “A Vida da Gente” em 23/03: no capítulo 020(*) da novela, Manuela explica para Rodrigo tudo o que Ana passou para poder ficar com Júlia. Nanda apoia o irmão, que afirma que vai cuidar de sua filha. Iná tranquiliza Manuela e assegura que ela não vai se separar de Júlia. Lorena tenta forçar Laudelino a comer. Rodrigo pensa em Ana. Jonas reclama com Cris da falta de atenção do filho e ela afirma que isso acabará quando eles tiverem o filho deles. Rodrigo vai conversar com Lourenço sobre Júlia. Eva fica indignada com a frieza de Vitória ao falar com ela sobre o estado de saúde de Ana.
Lúcio comenta com Celina que entende o sofrimento da mãe de Ana. O médico diz a Jonas que sua cirurgia não pode ser revertida e Cris fica inconsolável. Iná convence Manuela a sair do hospital e descansar na casa de Alice. Rodrigo conversa com o advogado sobre o problema com a filiação de Júlia. Vivi incentiva Cris a fazer uma inseminação artificial para realizar seu sonho de ser mãe. Rodrigo conta para Jonas que Júlia é sua filha.
(*) edição das novelas da Globo, “A Vida da Gente”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “A Vida da Gente”: Dois jovens, criados como irmãos, se apaixonam perdidamente, tendo de enfrentar a contrariedade de seus pais. Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) são filhos, respectivamente, de Eva (Ana Beatriz Nogueira) e Jonas (Paulo Betti), que, casados, criam juntos seus filhos de outras relações. Ana tem uma irmã, Manuela (Marjorie Estiano), preterida por sua mãe. Ana descobre estar grávida. Antes de dar a notícia a Rodrigo, ela acaba aceitando o plano de sua mãe: esconder a gravidez. Ao nascer, a criança seria entregue à adoção. Um acidente muda o destino da família. Ana entra em um coma profundo e, segundo os médicos, talvez irreversível.