Resumo da novela “Amanhã é para sempre” em 07/12: no capítulo 007(*) da novela, ao ser comunicada da morte de Soledade, Bárbara ordena a Jacinto que providencie o sepultamento sem que a família Elizalde fique sabendo. Eduardo pede a Jacinto que obedeça às ordens da patroa.
Ao ver que Gardênia está indo em direção ao quarto de Fernanda, Bárbara adverte para que ela não conte nada sobre a morte de Soledade, pois ela, sua irmã e seu cunhado irão sofrer as consequências. Gardênia, que não sabia que Soledade havia morrido, fica chocada. Eduardo diz a Jacinto que no momento não há o que fazer contra a maldade da Hiena, assim devem fazer o que ela ordena.
(*) edição das novelas do SBT, “Amanhã é para sempre”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Amanhã é para sempre”: Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledade, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.
Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artêmio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde.