Resumo da novela “Amanhã é para sempre” em 27/12: no capítulo 021(*) da novela, Camilo fica furioso porque Fernanda o impediu de continuar a agressão a Jacinto, a quem culpa pelo acidente sofrido por sua amiga. Fernanda o responsabiliza por ter destruído a vida de Érika e deixa claro que não vai permitir que faça o mesmo com outras pessoas.
Aurora surpreende Adriano e Rebeca fazendo amor. Plutarco tenta convencer Liliana de que é seu amigo para ganhar sua confiança e descobrir o que conversou com Fernanda, porém Liliana desconfia e não diz nada. Para se vingar da surra que levou de Camilo, Érika propõe a Eduardo (Franco Santoro) que a acompanhe até a fazenda dos Elizalde como se fossem namorados.
Eduardo aceita acompanhá-la e diz que sabe muito bem o que é ser humilhado. Fernanda pergunta a Jacinto se Eduardo está no povoado, mas ele nega. Ela insiste que precisa entrar em contato com ele para informar que os restos mortais de sua mãe irão para o Mausoléu da família Elizalde. Ciro paga para que Agripina permita que Liliana fale com sua irmã Fernanda e peça a ela que não se case com Damião pois ela e Eduardo se amam. Plutarco dá flores a Liliana e pergunta sobre o que falou com sua irmã.
(*) edição das novelas do SBT, “Amanhã é para sempre”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Amanhã é para sempre”: Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledade, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.
Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artêmio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde.