Resumo da novela “Amanhã é para sempre” em 29/12: no capítulo 023(*) da novela, Fernanda comenta com Margarida ter certeza de que foi Eduardo quem lhe enviou as flores com o bilhete anônimo e que levou o cadáver de sua mãe. Fernanda pede a Margarida que a avise quando Eduardo chegar ao povoado, porque precisa dizer a ele que é o pior homem que já conheceu.
Margarida conta para Eduardo tudo que conversou com Fernanda e ele diz que não pretende voltar para o povoado, afinal a família Elizalde fez muito mal a ele e sua mãe. Margarida diz a Eduardo que não conte mais com ela. Eduardo, preocupado, diz a Jacinto que precisa descobrir qual é o segredo de Liliana e que, para isso, precisa de sua ajuda e que convença Margarida a voltar a ser sua aliada.
Oregon continua ameaçando Liliana para que não conte nada para Fernanda. Liliana se defende e Oregon diz a todos que ela tentou matá-lo. Oregon faz com que todos acreditem que Liliana o agrediu e tentou matá-lo e pede que a levem para a sala de eletrochoque. Para ajudar a amiga, Ciro provoca uma explosão e Liliana consegue fugir do Sanatório.
Aníbal está furioso com Adriano por ter fracassado no projeto de se associar com a empresa de Franco Santoro e diz ao pai que convença Rebeca e Fernanda a oferecerem um jantar para o empresário a fim de pedirem outra oportunidade. Rebeca diz a Adriano que embora não tenha planejado, foi ótimo a empresa Power Milk não ter se associado a eles e que a prioridade é se casar com Fernanda antes que o filho de Soledade volte para o povoado e reatem o romance de infância.
(*) edição das novelas do SBT, “Amanhã é para sempre”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Amanhã é para sempre”: Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledade, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.
Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artêmio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde.