Resumo da novela “Amores Verdadeiros” em 09/07: no capítulo 110(*) da novela, Vitória dá um lindo colar para Kendra e não vê Nelson dentro do quarto da vilã. Assim que Vitória sai de vista, Nelson choraminga: “Foi por pouco, poderia ter arruinado o casamento da minha filha!” Beatriz e Guille estão saindo do prédio quando a recepcionista lhes entrega um envelope. Leonardo enviou a Guille uma carta e uma grande quantia em dinheiro para ele comprar o console de videogame que ele tanto queria. A princípio Beatriz não quer ir às compras, mas o garotinho a convence. Quando eles saem do prédio, dois homens disfarçados os seguem. Kendra está toda arrumada. Ela acha que o colar que Vitória lhe deu naquela manhã fica mais bonito quando ela o usa. Adriana percebe que a irmã está preocupada, mas lembra que esse casamento foi uma decisão de Nikki e agora eles têm que respeitar isso. Vitória espera que tudo corra bem para sua filha.
O casamento civil será realizado. Poliana e Lili curiosamente se aproximam da cerimônia. Liliana percebe que o noivo é Roy. Ele também reconhece a Lili e fica pálido em um piscar de olhos. Por alguns segundos eles se olham nos olhos, mas quando o matrimônio começa, ele se volta para Nikki. Liliana foge, Aguiar a segue e Roy parece cheio de culpa. Aguiar pergunta ao seu sol por que ela está chorando. Por quê? Porque ela não é ninguém, ninguém a ama e todo mundo prefere garotas altas e magras como Nikki! Lili odeia que todos os homens escolham aquela idiota da Nikki em vez dela.
Nikki e Roy estão em frente ao juiz do casamento. Roy diz aceitar, mas Nikki hesita. Kendra percebe a expressão de esperança no rosto de Francisco e decide intervir. Ela dá o último empurrão e Nikki ecoa as palavras de Roy: sim, aceito. Gusmão parece arrasado, mas apenas três pessoas notam seu desgosto: Kendra, Nikki e Vitória. Lili conta para o pai sobre o rapaz que ela conheceu no aniversário dela, o mesmo que lhe deu aquele travesseiro em forma de coração. E agora ele está se casando com Nikki! Todos parabenizam o casal, exceto Gusmão.
Enquanto Beatriz e Guille estão tendo um ótimo dia no shopping, o cúmplice de Leo coloca joias roubadas em sua bolsa. Aníbal faz um brinde aos noivos. Aguiar procura Roy: “Você sabe quem eu sou. Eu sou o pai da Liliana! A garota de quem você tentou tirar vantagem!” Roy tenta convencer o pai furioso de que se importa com Lili. Aguiar: “Cale a boca e pare de mentir! Só avisarei uma vez, só desta vez, fique longe da minha filha, seu pirralho, porque da próxima vez eu mato você!”
Nikki se tranca em seu quarto e está chorando desesperadamente. Francisco bate na porta dela e pede que ela o deixe entrar, e quando ela o recusa, ele simplesmente chuta a porta. Ela diz a ele para ir embora. Não, ele não vai, e ele implora que ela ouça seu coração. Ela quer afastá-lo, e então eles estão prestes a se beijar … Quando Vitória entra na sala. Vitória pede a Gusmão para esquecer Nikki porque ela decidiu, e ela já é casada com Roy. Nikki defende Gusmão. Ela mente que estava prestes a vomitar e Gusmão estava apenas cuidando dela. A Vitória com os olhos marejados pede a Gusmão para ir embora, e então ela abraça a filha.
Lili informa a Poliana sobre seu relacionamento com Roy. Aquele garoto horrível estava apenas brincando com ela! E ela acreditou nele! Esses meninos ricos só querem usar as meninas pobres, e então se casam com outra pessoa. Pelo menos Francisco sempre foi honesto com ela. De repente, Roy aparece e quer falar com a Lili. Ele quer explicar o que aconteceu. Não, diz a menina, você não vale a pena. “Por favor, Liliana, embora não acredite nele, tudo o que eu disse foi verdade”, insiste Roy. Mas ele recebe um tratamento triplo: o olhar mortal de Poliana, a raiva do Aguiar e um grande tapa de Liliana. Nelson tenta chantagear Aníbal. Se ele não lhe der 50% da empresa, ele tornará pública a carta de Candelária. Roy se junta a Nikki em seu quarto. Eles concordam que a cerimônia civil foi super legal, mas não conseguem esconder o vazio em suas vozes. Roy agarra a mão de Nikki e sua esposa encosta a cabeça em seu ombro.
Lá fora, no pátio, Aguiar e Gusmão. O grandalhão conta uma história interessante sobre uma mulher que estava prestes a se casar com um homem … mas no dia do casamento seu único amor verdadeiro disse a ela o quanto a amava e implorou que ela não se casasse com aquele outro homem. Gusmão está hipnotizado com a história. E o que ela fez? Bem, ela se casou com o outro, diz Aguiar, mas ela se arrependeu muito.
Como Gusmão não tem mais nada a perder, o guarda-costas desesperado decide seguir o conselho de Aguiar: ele implora a Nikki na frente de Vitória e Adriana. Por favor, não se case com ele. Você é a única mulher de quem gosto, e nunca amei ninguém do jeito que amo você. Mesmo que você não acredite em mim, você poderia pelo menos evitar arruinar sua vida se casando com o Roy. Ele estende a mão para ela. Nikki o encara com seus grandes e lindos olhos castanhos … e então ela se vira e diz às garotas que ela não quer mais falar com Gusmão. Os seguranças pegam a pobre Beatriz e agora ela tem que enfrentar a acusação de furto em uma loja. Ela será enviada para a delegacia. Estamos na igreja. A noiva, o noivo e o guarda-costas parecem péssimos. Nikki não consegue mais segurar a verdade, então sussurra para Roy que não o ama. Roy parece surpreso, mas também confessa que não a ama. Nikki continua sua confissão: Estou apaixonada por Francisco.
(*) edição das novelas do SBT, “Amores Verdadeiros”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángelo, um simples camponês. Quando José Ângelo vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, ele evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.