Resumo da novela “Amores Verdadeiros” em 10/03: no capítulo 023(*) da novela, a discussão de Aníbal com Vitória continua. Ele diz que só queria ser feliz, à sua maneira. Vitória diz: “Você estava feliz, mas minha mãe não! Ou minha irmã também! Eu sou a única que sabe o quanto ela sofreu quando você a mandou para a Europa contra a vontade dela !!” Aníbal afirma que Adriana era um pouco rebelde na idade de 15 anos, e seu dever era endireitar os caminhos dela.
Nikky desce as escadas, se desculpa e pede a demissão de Lilli. Vitória nega e convida Nikky para ir com ela e Nelson à casa do lago. NikIky diz que não vai estragar sua relaxante viagem de fim de semana. Aníbal e Vitória se acalmam e ele diz: “Não se preocupe, faça sua viagem e não se preocupe com Nikky.” Poliana avisa Lili que Vitória quer que ela fique, independente de quem não goste disso. Lili comemora com José Angelo e Gusmão.
Tomásia está ajudando Vitória a fazer suas malas. Vitória tem dúvidas sobre fazer uma viagem neste momento. Tomásia diz que eles tiveram sorte de Nikky ter sido libertada ilesa. Na estufa, Lilli leva seu trabalho a sério. Nikky entra para provocar. Lilli fica um pouco arrogante. Nikki começa a jogar as flores no chão. Lilli a agarra para impedi-la. Nikky geme, cai de dor no chão e pede a Lilli para deixá-la ir. Lilly dá um tapa nela no caminho para fora. José Angelo e Gusmão conversam sobre Lili. Vitória dá a Tomásia um monte de instruções e pedidos de última hora. Ela pede que Francisco cuide de sua filha. Aníbal diz a Tomásia para não deixar Nikky sair. Ele estará de volta mais tarde para buscá-la e levá-la à polícia.
Nelson se atrasa. Vitória diz que teme a água, então o lago é um problema para ela. Qualquer extensão de água lhe dá medo. Ela explica que Nelson gosta de esqui aquático, então decidiram comprar a casa do lago. Em casa, Nikky está comendo e lembra-se de sua cena de luta livre com Lilli. De volta ao lago, Vitória anda pelo cais estreito, Aguiar corre para encontrá-la. O cais vibra e a faz enlouquecer. Ele quer que ela se concentre em apreciar a vista. Em um passeio de barco, Vitória conta que quase se afogou no passado. Ele insiste que ela tem que superar isso.
Francisco vai verificar Nikky e ouve que ela está cuspindo o jantar no banheiro. Ele pergunta se ela está bem e entra. Ela está no banheiro. Ele tenta agarrá-la e puxá-la para longe. Ela grita com ele para sair !! Ele diz que ela precisa de ajuda, que ela pode ter bulimia. Ela nega: “Não se meta na minha vida, compre uma vida e carregue no meu cartão, e me deixe em paz !!” Ele diz a ela que não vai permitir que ela se mate. Ela cai inconsciente … Francisco a abraça, muito preocupado com a saúde dela.
Nelson no escritório com Salviano: “Vitória e eu devemos essa fuga a nós mesmos. Percebi que tenho que terminar o caso com Kendra.” Salviano diz que é uma decisão acertada. Kendra falta a um compromisso. Odette paga a ela pela informação sobre os franceses e lhe dá uma nova missão. Odette quer que Nélson se divorcie de Vitória. Ela quer destruir esse casamento. Kendra assume a nova atribuição.
José Angelo e Vitória chegam na cabana. Angelo diz que sente muita falta de sua casa no campo. Francisco coloca Nikky na cama. Ele insiste que ela é bulímica. Ela pede a ele para não incomodá-la. Ele pega o celular para ligar para o Vitória. Ela implora: “Se você gosta um pouco de mim, não liga.” Francisco diz: “Tudo bem, mas com uma condição. Que, o mais rápido possível, você entre em tratamento.” Tomásia entra e Francisco sai.
Cristina parabeniza Lilli por conseguir um emprego, até ela saber que é com Vitória. Cristina fica paralisada: “Eu não esperava”. Lili acha ótimo um trabalho perto do pai para que ela possa vê-lo todos os dias. Lili diz que Vitória está muito feliz com seu trabalho e até deu a ela um telefone celular de presente. Cristina acha que Vitória está tentando colocar Lili do lado dela. Lili pede à mãe para tirar essas ideias da cabeça. Tomásia espera Nikky sair do banheiro e insiste em perguntar o que está acontecendo com Francisco. Ela não diz e Tomásia conta que Aníbal quer que ela vá com ele para a delegacia.
De volta ao lago, Angelo procura lenha para fazer fogo, mas não consegue encontrar. Ele pede um machado para cortar a madeira e sai. Vitória atende Cristina, que liga para agradecer pelo presente para Lili. Cristina descobre que Vitória está sozinha com Angelo e fica furiosa. Angelo está subindo a colina e uma tempestade parece estar vindo em sua direção. Na casa já está chovendo e trovejando forte. Vitória começa a ficar muito preocupada. Angelo está cortando lenha debaixo de uma grande chuva. Ele tira o cinto para carregar a madeira de volta para casa.
Aníbal chega para levar Nikky à delegacia. Ele quer que Kendra também testemunhe. NikkI diz: “Temos que colocar aqueles bandidos na prisão para que não machuquR mais ninguém.” Lili comenta com Poliana que está com uma dor no estômago que, segundo ela, significa que algo ruim está acontecendo com seu pai. Neste momento, Angelo escorrega, cai e rola pela colina, direto para o rio agitado, devido à chuva forte. Um raio atinge uma árvore, que está prestes a cair sobre Angelo. Ele entra em pânico.
(*) edição das novelas do SBT, “Amores Verdadeiros”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángelo, um simples camponês. Quando José Ângelo vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, ele evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.