Resumo da novela “Amores Verdadeiros” em 12/02: no capítulo 005(*) da novela, Aníbal e Paula têm uma conversa muito acalorada sobre a relação dela com as Balvaneras: “Estamos juntos há vinte anos, não acha que já é hora de me apresentar a sua família?” Aníbal diz que suas filhas nunca o perdoaram por ter um novo relacionamento logo após a morte da mãe. “Oh, por favor, aconteceu há vinte anos! Eles provavelmente sabem que não fui a primeira mulher com quem você traiu a esposa! Não se esqueça que quando se conheceram, disse que nunca amou Pilar, e que Candelária era o amor de sua vida.” Aníbal não gosta dessa conversa e lembra Paula do acordo: “Não falo da minha família e você não fala da sua.” Mas Paula está farta dessa besteira. Isso não foi um acordo mútuo.
Vitória e Nikki continuam a conversa anterior na cozinha. A pequena senhorita faz o possível para convencer a mãe de que não precisa de guarda-costas e, quando não funciona, ela começa a reclamar sobre Vitória ser uma tirana. Não se trata de sua segurança, trata-se de controlá-la. Francisco entra na cozinha e pergunta a Vitória se ele tem que sair. Ela diz: “Oh não, você não, você será o guarda-costas da minha filha.” Nikki sai furiosa e Vitória pede a Francisco para ser paciente com ela.
(*) edição das novelas do SBT, “Amores Verdadeiros”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángelo, um simples camponês. Quando José Ângelo vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, ele evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.