Resumo da novela “Amores Verdadeiros” em 12/05: no capítulo 068(*) da novela, Nikki maltrata Poliana. Na cozinha, Aguiar, Lili, Tomásia e Jean Marie conversam sobre Cristina. Aguiar acha que Cristina está certa sobre Adriana: ela é adorável, mas quando ela e Liliana estão juntas, sempre acontece algo estranho. Adriana ouve a conversa e os cumprimenta.
Aníbal e Paula brigam pelo trabalho dela. De repente, eles são interrompidos por Adriana. Seu pai trouxe sua amante para a casa de Vitória! Ela corre escada acima para contar tudo para sua irmã. Aníbal pede que Paula saia de casa. Beatriz liga para Gilda para avisar que ela vai se atrasar para o trabalho.
Nikki fala sobre Roy para Vitória. Ele realmente gosta dela. Vitória sabe que Roy não é o único jovem interessado em sua filha, mas como Gusmão pediu que ela esquecesse que ele já disse que estava apaixonado por Nikki, ela não pode dizer nada sobre os verdadeiros sentimentos de Gusmão. Nikki confessa a Vitória que ela amou sua carta. Adriana entra.
Paula conta para Nikki que ela recebeu uma ligação de emergência, e elas têm que remarcar a aula de piano para outro dia. Paula sai de casa pouco antes de as duas enfurecidas irmãs Balvanera correrem para o corredor.
Nikki diz a Gusmão que prepare o carro! Jean Marie e Poliana notam que Nikki tem estado muito mal-humorada ultimamente. Leo prende e bate em Beatriz, que cai e bate com a cabeça no carro. Enquanto ela está deitada inconscientemente, Leo está de pé sobre ela: “Você é minha, baby, e você sempre será.” O cúmplice de Leo segue Guille e Ofélia.
Nikki e Gusmão estão em um salão de cabeleireiro, onde ela fala com seu cabeleireiro sobre o maravilhoso namorado famoso e rico que ela tem. Eles estão completamente loucos um pelo outro, e quando ele a beijou, ela se sentiu como se estivesse no paraíso. Gusmão está prestes a explodir. Kendra e Cristina estão na Meta Imagem trabalhando em seu guarda-roupa para a próxima tarefa de modelo. Enquanto Cristina gosta muito de seu trabalho, Kendra começa a perceber que será muito difícil suportá-la.
Em Santa Rita, Liliana visita o padre e o informa da novidade: José Aguiar agora é guarda-costas, ela é jardineira, e Cristina passou a ser assistente pessoal de uma modelo famosa. O padre manda lembranças aos pais de Lili e espera que Cristina o visite um dia. Lili diz que Crisina ficaria feliz em fazer isso… e então ela empalidece… ela diz “minha mãe”… e foge, deixando o surpreso padre para trás.
Aguiar e as senhoras Balvanera chegam ao cemitério de Santa Rita, onde começam a limpar o túmulo de Lucía. No entanto, quando finalmente a lápide está clara o suficiente para ver as letras gravadas nela, Aguiar enlouquece porque está escrito “Lucía, 3 de maio de 1994”. Liliana nasceu no mesmo dia! Lili corre feito louca para o cemitério, a equipe tira o caixão do bebê. A mãe arrasada começa a chorar. Lili não entende porque sente uma vontade repentina de correr ao túmulo de Lúcia e gritar “Mamãe!”. Adriana finalmente abre a tumba e tudo o que ela encontra dentro são algumas pedras. Adriana se enfurece: “Maldito seja, Aníbal Balvanera! Maldito!”
Liliana chega ao túmulo e chora histericamente por sua mãe, também conhecida como Cristina. Aguiar tenta acalmar sua filha, e ele parece que gostaria de ter nascido em outro planeta. Adriana também tem um colapso nervoso. Aníbal está sentado no apartamento de Paula e a proíbe de ir à casa de Vitória. Adriana não pode vê-la lá novamente. Adriana jura vingança, e Vitória e Aguiar parecem totalmente confusos. Enquanto Vitória pede discrição, Adriana diz que Aníbal terá que dizer a ela onde sua filha está!
Beatriz acorda em uma sala suja e percebe que foi amarrada pelo marido miserável. Leo diz a ela com uma voz doce, mas assustadora, que não se preocupe com Guille, ele o pegou. Ela está com fome? Porque ele trouxe alguns sanduíches para ela. Beatriz grita por socorro, ele coloca uma fita de volta nela: “Cale a boca, Beatriz! Você nunca me apreciou! Cale a boca ou nunca mais verá o Guille!” A mulher chora.
(*) edição das novelas do SBT, “Amores Verdadeiros”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángelo, um simples camponês. Quando José Ângelo vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, ele evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.