Resumo da novela “Amores Verdadeiros” em 13/04: no capítulo 047(*) da novela, Cristina entra na cozinha em busca de Aguiar. Ela está louca. Nelson está a caminho do trabalho e é rude com Salviano. Nikki está na varanda e não consegue acreditar que seu pai é um trapaceiro. Vitória e Aguiar estão no estúdio e ela se desculpa por Nelson ter arrancado aquela cruz de seu pescoço. Vitória quer que ele mantenha a cruz, mesmo depois do contratempo. O fecho está quebrado, mas ela vai consertar e devolver para ele, e Lili pode morar na mansão, enquanto ele tenta descobrir o que fazer com a esposa. Vitória se sente responsável por todos os seus problemas, ele não concorda. Não é culpa dela. Ela se sente tão mal por sua tristeza e dor, os dois choram e se abraçam, como bons amigos.
Tomásia e Cristina entram. Ela os acusa de comemorar porque Cristina está indo embora. Vitória quer deixá-los sozinhos. Cristina a puxa e diz que ela não vai a lugar nenhum. E Lili não vai morar na mansão. Tomásia permanece na porta para se certificar de que as coisas estão bem. Cristina sai louca e Tomásia fala para o Aguiar que ela vai cuidar disso.
Paula e Gilda em um café. Paula está se sentindo culpada por Cristina. Gilda lembra Paula sobre como ela se livrou daquela carta sobre a verdade sobre Cristina. E agora Paula está com medo de Cristina ir para a casa de sua mamãe e descobrir que é filha de Aníbal. Beatriz está na mesa, com o telefone tocando, enquanto Salviano a distrai. Aníbal a repreende. Beatriz atende o telefone e é Adriana, que quer falar com Vitória, mas ela não está e Adriana não deixa recado.
Tomásia tenta acalmar Cristina. Vitória e Aguiar analisam o que aconteceu. Vitória dá a Aguiar alguns conselhos sábios: “Não deixe que o trabalho interfira em seu casamento.” Ele diz que Deus e Vitória sabem a verdade. Ele nunca trapaceou, não poderia nem imaginar, é sempre fiel. Vitória não quer que ele perca Cristina. Vitória sente que o casamento do Aguiar deve durar para sempre. Cristina ouve essa conversa e se arrepende de suas atitudes.
Cristina está do lado de fora da mansão, pensando: “O que devo fazer agora? Acusei meu pobre marido, meu Aguiar de me trair e ele nunca o fez.” Tomásia procura por ela. Nikki está perturbada, pelo que ela ouviu, e está em seu quarto, chorando.
Jean Marie está picando vegetais na cozinha e olha para Gusmão. O telefone toca. Lili procura seu pai, que está em conferência com a Vitória. Jean Marie passa o telefone para Gusmão. Aníbal está desapontado com Nelson. Beatriz chama Aníbal para uma análise contábil. Nelson lê uma manchete que o deixa pensativo sobre a atitude de Brenda. Antônio visita Aníbal e eles tentam deduzir sobre o motivo da volta de Adriana. Lili chega na mansão. Adriana olha para o portão. Cristina conversa com Paula e conta o que ela ouviu. Paula se culpa e Cristina chora. Gusmão se depara com Lili e quer saber o motivo de suas lágrimas.
Vitória está em seu quarto e Tomásia anuncia Adriana. Elas se abraçam e Adriana quer saber o que está acontecendo com todos os seguranças e guarda-costas. Vitória nunca foi assim. Vitória diz a ela que é difícil tê-los por perto, especialmente para Nikki, mas eles tinham que pegá-los por causa da ameaça contínua. Vitória quase foi sequestrada algumas vezes. Adriana diz que está com medo, não sabe em quem confiar, não sabe como chegar a verdade, não sabe em quem acreditar, mas ela adora Vitória e a ama muito.
Antônio não consegue entender por que Aníbal continua a fazer sua filha, Adriana, sofrer por não deixá-la saber que seu bebe está vivo. Aguiar diz a Lili que sua Cristina precisa dela agora. Lili não gosta disso. Adriana está muito brava e diz que perdeu Lúcia devido a Aníbal. Vitória quer que ela se acalme. E ela lembra a Adriana que Lúcia nasceu morta. Adriana tem a sensação de que Lúcia está viva. Nikki está em seu quarto, come doces, liga para Kendra e desabafa sobre a traição de seu pai. Kendra apenas ri para si mesma no carro, enquanto Nikki chora.
(*) edição das novelas do SBT, “Amores Verdadeiros”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángelo, um simples camponês. Quando José Ângelo vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, ele evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.