Resumo da novela “Amores Verdadeiros” em 15/04: no capítulo 049(*) da novela, Kendra conta a Odette tudo sobre a nova campanha publicitária da Meta Imagem. Elas planejam a ruína de Vitória quando Nelson bate à porta. Odette sai pela porta de serviço. Nikki desconfia que Gusmão esteja lá apenas para cuidar dela. Francisco está surpreso com o depoimento de Nikki.
Nelson dá chocolates a Kendra. Ela fica desapontada por não ser uma jóia e o empurra para fora, dizendo que, pelo menos por mais um tempo, ele precisa bancar o marido dedicado. Nikki volta para casa. Vitória diz a Nikki que ela precisa se esforçar e ter aulas de piano novamente, além de nadar. Quando Gusmão chega, Vitória agradece por todo o seu bom trabalho, e diz que ele é o segurança perfeito para cuidar de sua filha. Gusmão tem uma expressão um pouco culpada no rosto.
Cristina e Lili estão juntas e felizes. Elas falam com Candelária. Vitória está conversando com Tomásia sobre o reencontro de Aguiar com sua esposa. Vitória está feliz com isso, mas Tomásia desconfia. Nelson entra para ter outra rodada de discussões e tenta convencê-la de que ele é um cara legal e que será fiel. Ela diz a ele a mesma coisa, sobre não confiar mais nele.
Nelson recebe uma ligação de Kendra. Vitória suspeita que seja sua amante. Ela diz a ele para atender a ligação de sua amante em outro lugar, pelo amor de Deus. Depois que ele sai, ela chora em desespero. Na casa de Felipe, Beatriz conversa com o filho sobre os trabalhos da escola. Ela dá a ele uma barra de chocolate, que ele pega com vontade, até que ela menciona que o agradecimento é mesmo do Salviano, porque foi ele quem pegou o doce. Então Guille não quer mais o doce.
Gilda visita Paula e conta a ela que Aníbal está contratando um bom detetive para encontrar Candelária. Vitória e Aníbal conversam. Aníbal quer que ela perdoe Nelson, para o bem da empresa. Claro que ela não vai fazer isso. Ela não sabe o que fazer com a dor que ele causou. Gilda quer convencer Paula a lutar por Aníbal: “Você não vai deixar Candelária agarrá-lo bem debaixo do seu nariz, vai?” Paula parece decidida a fazer isso.
Aguiar chega em casa com flores e licor. Feliz. Lilli observa com contentamento. Aguiar jura amar sua esposa para sempre. Ela está com um vestido bonito e ele a elogia. Vitória traz à tona a dor de Adriana. Aníbal não acha que fez algo errado. Vitória o lembra que não deveria sair por aí controlando a vida de todos o tempo todo. Ela o deixa pensar sobre isso. Adriana e seu Padrinho estão conversando em um restaurante. Ela conta a ele sobre seu intenso momento com Lilly: “Era quase como se ela fosse minha filha!”
Gusmão traz a refeição de Nikki em uma bandeja, enquanto ela está na cama. Para fazê-la comer, ele a alimenta com a colher, fazendo o truque infantil do “garfo como um avião”. Ela se acomoda para ouvir um conto de fadas e dormir. Vitória escreve poesias. Adriana está em uma clínica e tenta obter informações sobre seu parto, há 18 anos. A senhora da clínica diz que perderam os registros há 10 anos Aparece Candelária na igreja. Ela pede perdão a Deus por um pecado que a assombra.
Cristina visita Paula e diz que ela e Aguiar tiveram uma noite de reconciliação. Paula está feliz. Cristina quer entrar em contato com Beatriz e ver se ela volta a morar com eles. Cristina não culparia Beatriz se ela ficasse irritada. Paula diz que tem certeza de que Beatriz a entende. Cristina diz que sim, Beatriz deve ser parecida com o pai, porque não há perdão para uma mulher que abandona os filhos, como a mãe de Beatriz fez. Paula congela.
No salão dos guarda-costas, Salviano e Aguiar limpam armas. Salviano decide perguntar a Aguiar sobre crianças. Aguiar fala que Lilli é um tesouro. Ele acrescenta que eles nunca tiveram filhos depois de Lilly, porque Cristina teve muita dificuldade com a gravidez. Salviano diz que nunca pensou em ter filhos. Mas agora tudo está mudando, graças à linda Beatriz. Aguiar fica encantado em ouvir isso. Sorrisos brilhantes de ambos.
Jean Marie veste um terno coral e está indo ver Odette! Poliana o avisa para ter cuidado, pois ele pode ser considerado traidor. Jean Marie não pode evitar, ele faz isso por amor! Poliana pensa sobre isso e entende. Ela também faria muito pelo amor de Gusmão. Cristina fala com Beatriz, para explicar que ela pode voltar a morar no apartamento. Beatriz diz que está bem na casa de Felipe e agradece a Cristina, por estar ao seu lado quando ela mais precisou. Gilda observa as amigas.
No café da manhã, Vitória, Nelson, Aníbal e Nikki estão reunidos. Aguiar entra e Lilly o segue. Ela tem algumas plantas para mostrar a eles ou algo assim. Nikki chama a atenção de Lilly pelo nome verdadeiro, pela primeira vez. Mas ela é uma bruxa, fazendo algum comentário sarcástico sobre como a Lilly não só trabalha no jardim, mas também na cozinha! Enquanto isso, Adriana entra furiosamente na sala, exigindo que Aníbal diga a ela onde está sua filha! Lili deixa o vaso de planta cair, impactada.
(*) edição das novelas do SBT, “Amores Verdadeiros”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángelo, um simples camponês. Quando José Ângelo vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, ele evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.