Resumo da novela “Amores Verdadeiros” em 15/07: no capítulo 114(*) da novela, Roy deixa claro que Nikki vai pagar por seu momento de felicidade. Nikki entra no avião com seu marido mal-humorado. Adriana conforta Gusmão e depois observa Lili. Salviano telefona para Gusmão e informa sobre a situação de Beatriz. Vitória lê o bilhete de despedida de Nikki em voz alta para Tomásia.
Nelson está de mau humor. Primeiro ele tenta arranjar briga com Vitória e depois com José Aguiar. Kendra aparece em cena, toda a inocência de olhos arregalados. Kendra está pronta para contar a eles quem é o pai de seu filho: “A filha que estou esperando … meu bebê … é produto de estupro.” Vitória fica surpresa. Por que Kendra disse a ela e a Nikki que o pai do bebê era um homem casado que se recusava a assumir a responsabilidade? Kendra queria proteger Nikki. Quando eles estavam sendo mantidos por aqueles homens maus, Kendra salvou a vida de Nicole negociando a única coisa que ela tinha a oferecer – sua virtude!
Kendra fica chorando, Nelson fica boquiaberto, Aguiar balança a cabeça enojado e Vitória é tomada por uma terna gratidão por essa jovem corajosa. Kendra pode ficar com eles o tempo que quiser, eles vão providenciar ajuda psicológica se ela precisar. Mas Kendra não terminou sua performance: “Finalmente percebi que não era culpa da minha filha. Eu a amarei mesmo que ela tenha sido engendrada por porcos.”
Nelson está pasmo. Ele segue Kendra até o quarto dela e ela explica que Aguiar a pressionava para que ela inventasse uma história. “Mas era tão real!” Gusmão conta a Vitória sobre Beatriz. Ela, é claro, reage com simpatia. Ela diz a Gusmão que, depois que ele levar Kendra de volta para a mansão, ele deve ajudar Beatriz. Ele tenta dizer a ela que está renunciando ao cargo, mas a questão de seu trabalho permanece sem solução.
Leo, sua mãe e Guille estão em uma cidade do interior. Se a polícia os encontrar, Guille irá para a cadeia por causa das mentiras de Beatriz. Leo diz que está trabalhando com um advogado para resolver seus problemas e tirar a mamãe da prisão. E então ela pode vir morar com eles no campo. Antonio aconselha seu velho amigo Aníbal. Mas Aníbal tem certeza de que pode silenciar Nelson com um suborno adequado. Nelson entra na hora e Antonio sai.
Nelson quer que Aníbal o ajude a reparar seu casamento com Vitória e aumente sua participação na empresa para 51%. Aníbal zomba dele. Nelson tira do bolso a carta de Candelária e lê em voz alta. Liliana pode ser a filha desaparecida de Adriana! Quando Adriana descobrir, ela vai denunciar o pai. E o grande Aníbal Balvanera passará o resto de sua vida em uma prisão fedorenta. Sua Nikki vai desprezá-lo. Vitória vai odiar o homem que ela idolatra e seu respeito se transformará em ódio e vergonha.
Aníbal escuta Nelson e diz impassível: “Embora falar de negócios depois do café da manhã seja de extremo mau gosto, vejo que não há outra escolha.” Aguiar e Lili se preparam para sair da fazenda. Eles não conseguem entrar em contato com Candelária, mas deixam um recado para ela. Eles estão ansiosos para saber o que a carta dela dizia. Eles concordam que deve ter sido algo muito importante.
Aníbal fala para Vitória: “Não é a hora certa para o divórcio, no que diz respeito aos negócios. Nelson não concorda com o divórcio a menos que obtenha 70% dos negócios. Você não pode provar adultério; é a palavra dele contra a sua. Nelson também ameaça vender seus 20% da Meta Imagem para Odette Longoria.” Então aqui está o plano que Aníbal traçou: ele nomeará Nelson como presidente-executivo da empresa e aumentará seu controle acionário. Mas será uma farsa. Em última análise, eles expulsarão Nelson da empresa. Vitória não gosta e se recusa a entrar no jogo.
Gusmão visita Beatriz em sua cela de prisão. Zambrano tem um vínculo com o segurança da loja e está mandando as fitas das câmeras de segurança ao Ministério Público, para análise. Eles certamente mostrarão sua inocência e ela deverá ser liberada em questão de horas. Ele e Salviano estão trabalhando juntos nisso. Ele tem certeza de que logo encontrarão Guille. Beatriz estende a mão pelas barras e acaricia a bochecha do irmão.
Odette critica o trabalho de Estéfano quando recebe um telefonema de Kendra. Odette a interrompe e deixa Kendra furiosa. Estéfano se junta à mãe em seu escritório. Sua mãe quer que ele vá a algum lugar com ela antes do jantar com sua namorada. Jean Marie, se preocupa com o que vestir esta noite. Ele quer muito causar uma boa impressão em Odette.
Aguiar confronta Kendra. Ela não se incomoda, ele tem que admitir que foi uma ótima ideia. Aguiar está ficando cada vez mais furioso. Ele não vai permitir que ela zombe de Vitória. Ele repete: “Diga a verdade a ela ou eu mesmo farei! Mais cedo ou mais tarde, Vitória vai perceber que seu pior inimigo está morando sob seu teto.” Kendra se aproxima de Aguiar como se fosse seduzi-lo. Ele a empurra bruscamente. Ela ri e range os dentes com raiva quando ele se afasta.
Aguiar se junta a Salviano no alojamento dos guarda-costas. Ele sente que está traindo Vitória com seu silêncio. Ele não aguenta mais Nelson e sua falta de vergonha. E agora as últimas novidades de Kendra? Acontece que essa gravidez é o resultado de um ato de heroísmo! Salviano fala com seriedade: “Fique longe de Kendra. Essa víbora é muito perigosa.”
Roy entra no quarto do hotel, bate a porta atrás de si e olha com desgosto para os restos de comida deixados na mesa. Sons vêm do banheiro. Nikki sai do banheiro, uma imagem de miséria e vergonha. Mas ela tem força suficiente para dizer ao marido que mostre algum respeito. Roy está indo para um evento de tênis. Nikki implora para ir com ele. Ele preferia não tê-la por perto. Roy vira as costas para o “drama” dela. Pouco antes de sair, ele se vira e diz com desdém: “Chame o serviço de quarto e peça o que quiser.
(*) edição das novelas do SBT, “Amores Verdadeiros”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángelo, um simples camponês. Quando José Ângelo vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, ele evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.