Resumo da novela “Amores Verdadeiros” em 17/03: no capítulo 028(*) da novela, Gusmão quer saber o que Nikki colocou em seu suco de laranja. Ele não acredita quando ela nega tudo. De qualquer forma, ele não tem provas. Beatriz liga para Paula e diz que ela conseguiu um emprego na Meta Imagem. Paula impactada. Kendra pergunta a Salviano o que fazer com Espanto. Ele vai comprar seu silêncio, e eles vão se livrar dele quando for transferido para a prisão. Tomásia procura as chaves do estúdio por toda a casa, mas não consegue encontrá-las. Nelson pensa em sua conversa com Salviano e decide visitar o estúdio.
Aníbal volta para Paula e tenta recomeçar as coisas com ela. Mas não, ela não quer mais ser sua amante oculta. Cristina, que está passando pela porta deles, ouve a briga. Paula diz a Aníbal que ela sacrificou tudo por ele, deixou os filhos por ele, e o que ele fez por ela? Nada de nada. Agora é o suficiente, vá embora. Aníbal abre a porta e Cristina fica surpresa. Nelson vê a pintura de Vitória.
A envergonhada Cristina diz: “Não se preocupe, não ouvi nem vi nada”. Paula não acredita. Aníbal não entende porque se preocupa com ela, não são amigas? Francisco está tendo seu merecido dia de folga. Nádia aparece no quarto e se joga em cima dele. Gusmão tenta se livrar dela. Nikki os pega, mas ela age como se não estivesse interessada. Tomásia ainda está procurando por aquela chave.
Salviano tenta subornar Espanto na prisão. Avisa que Aníbal é um homem cruel e já pediu a Salviano que contratasse alguns bandidos para matá-lo. Assim que ele abrir a boca, ele está morto. Mas se ele escolher Salviano, estará livre em alguns meses. Espanto pede que Salviano dê o dinheiro para sua esposa doente.
Nelson liga para Vitória e manda que ela vá ao estúdio. Ela não gosta que ele tenha invadido sua privacidade, mas agora é a vez de Nelson ter um acesso de ciúme. Vitória exige respeito e diz que seu interesse por Aguiar é completamente inocente e estritamente artístico. Nelson não acredita e exige que ela o demita. E então ele a beija. Nelson sai furioso do estúdio e devolve as chaves a Tomásia. Vitória o segue e eles continuam a briga no corredor, onde Salviano ouve tudo.
Nádia está no quarto de Nikki e elas falam sobre o guarda-costas. Gusmão entra em uma galeria de arte e reconhece Carla, uma velha amiga. Eles decidem almoçar juntos. Salviano liga para Kendra e conta as novidades sobre Espanto e Aguiar. No plano, Aguiar deveria permanecer como guarda-costas o máximo possível. Salviano tem que parar o Nelson! Cristina diz a Lili que Paula é uma grande mentirosa, porque ela e Aníbal são um casal há 20 anos. Paula bate na porta e quer falar com Cristina.
Gusmão confessa a Carla que está apaixonado por uma mulher, mas não adianta, ela está apenas brincando com ele. Salviano fala para Nelson que ele não deveria punir Aguiar por essa pintura. Vitória entra no quarto de Aguiar e, com a voz trêmula, diz que eles nunca mais irão a lugar nenhum juntos. E então ela dá ao homem um cheque de indenização.
(*) edição das novelas do SBT, “Amores Verdadeiros”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángelo, um simples camponês. Quando José Ângelo vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, ele evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.