Resumo da novela “Amores Verdadeiros” em 26/02: no capítulo 015(*) da novela, em um clube, Salviano toma um drinque e nota uma mesa com mulheres. Ele convida uma delas para dançar e faz seu show. Felipe conta a Francisco sobre a surra e diz que ele precisa de algum dinheiro. Francisco diz que ligará para ele mais tarde. Nikki ouve e diz que quer saber mais sobre seu guarda-costas. Vitória dá a Jean Marie uma lista dos alimentos que Nikki deve comer. Jean Marie promete deixá-los bem gostosos! Angelo dá a Vitória um CD e recomenda uma música especial. Ela agradece.
Jean Marie está na cozinha pensando em alguns cardápios para aquelas comidas que Nikki precisa comer e Ângelo o interrompe e procura o telefone. Angelo liga para Cristina e pergunta como está indo. Ela diz que sente falta dele. Ele manda um grande beijo para ela e para Lili. Adriana está em seu apartamento e lamenta não ter avisado a Vitória que está de volta. Ela pensa em sua filha. Adriana não vai descansar até que possa segurá-la em seus braços novamente. Adriana abraça a foto e sorri.
Vitória ouve o CD que ganhou de Angelo e pinta seu quadro. Kendra e Nelson se amam e se brindam um ao outro. Ele fala pra ela não se preocupar com Vitória. Ela o chama de amorcito e lhe dá muitos beijinhos. Poliana, Angelo, Francisco, Tomásia e Jean Marie jantam juntos. Poliana fica feliz porque Salviano não está com eles. Francisco está preocupado com o seu pai.
Vitória começa a dançar, completamente perdida em seu pequeno mundo. Angelo ouve a música e fica curioso para ver o que está acontecendo. Angelo fica completamente fascinado. Ela se vira e fica muito envergonhada. Angelo pede perdão. Ela diz que está tudo bem, mas este é seu quarto muito privado e ninguém, nem mesmo seu marido Nelson, tem permissão para entrar. Ele promete que nunca mais fará isso e vai embora. Ela ainda está muito envergonhada e pergunta o que ele viu. “Uma linda mulher dançando”, diz ele. Ele diz boa noite e ela o faz prometer que nunca vai contar a ninguém que a viu assim. Ele promete e vai embora. Ela osegue. Ele está muito perto de sua nuca e, em sua voz rouca, diz a ela que o ritmo da música e sua dança o lembrou da sua infância: “A sua dança é como uma palmeira sendo acariciada pelo vento.” Ele implora seu perdão e então finalmente vai. Ela sorri através de suas lágrimas.
Kendra liga para Odette e passa informações sobre Vitória. Tomásia se junta a Vitória, que está sofrendo por ter deixado a porta aberta. Tomásia vê a pintura e argumenta: “É muito parecido com Angelo.” Ela explica que estudou arte na Itália. Tomásia diz que Nelson chegou e Vitória sai. Tomásia dá outra olhada naquela pintura e diz que é linda. Kendra diz a Salviano que tem Nelson na palma da sua mão. Nelson diz a Vitória que está totalmente esgotado. Vitória só quer um pouco de amor e afeição de seu marido, que claramente não a ama.
Vitória pensa na dança e em Ângelo, que pensa em Vitória dançando. Os dois sorriem e tentam dormir. Enquanto isso, na cozinha, Tomásia está de pijama, lendo o romance escrito por Vitória e tomando um café. Poliana se depara com ela e a assusta. Alguns dias depois, Cristina visita Paula, que a dispensa porque seu telefone está tocando. Felipe liga de novo para o filho. Lili está na cozinha com Jean Marie, enquanto espera por seu pai. Vitória e Tomásia chegam com uma planta que está quase morrendo e em péssimo estado. Lili se intromete. Angelo chega e diz que Lili faz milagres com a vegetação. Vitória diz a ela para cuidar da planta.
Paula visita Cristina para se desculpar por dispensá-la outro dia e entrega um chocolate de presente. Paula elogia a comida que ela lhe mandou no outro dia. Cristina conta que a receita é da sua mamãe Candelaria, que mora no interior e é solteira. Nesse minuto. Candelária liga para a filha e Cristina olha chocada no rosto de Paula! Lili batiza a planta. Francisco se junta a ela. Nikki chega, fica com ciúmes e acusa Lili de roubar a planta. Eles discutem.
(*) edição das novelas do SBT, “Amores Verdadeiros”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángelo, um simples camponês. Quando José Ângelo vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, ele evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.