Resumo da novela “Amores Verdadeiros” em 27/07: no capítulo 122(*) da novela, Vitória em seu escritório, Aguiar entra, suas malas estão prontas. Ela fará com que Salviano a leve ao aeroporto. Aguiar pede que ela se cuide. Vitória diz que vai sentir muito a sua falta. Ele beija as mãos dela e sai … depois de chegar ao corredor, ele solta suas lágrimas. Aníbal obtém os resultados do DNA. Ele mal consegue ler que Lili é uma verdadeira Balvanera e parece ter um pequeno derrame. Lili corre para cuidar dele. Ela diz a ele que tentará convencer sua avó a vir morar com ela na cidade. Ele fala para ela fazer umas aulas de jardinagem e se oferece para pagar. Lili agradece por seu apoio.
Aguiar e Gusmão no telefone. Gusmão diz que vai se concentrar em finalizar seu divórcio. Felipe em um restaurante com Paula, tenta fazer com que ela volte com ele, agora que ela não está mais com Aníbal. Ele não está interessado em nenhuma outra mulher além dela. Em seu jogo de torneio, Roy não está indo muito bem. Seu treinador está importunando ele para manter o amor e o esporte separados. Roy diz que ele e Nikki são apenas melhores amigos.
No hospital, Estefano está cuidando de Odette. Jean Marie chega, tenta injetar algum otimismo em Estefano de que ela vai superar. Jean Marie trouxe um pouco de comida. Odette começa a gritar, o que se transforma em um disparate desesperado, quando Kendra entra na sala. Kendra diz a eles que ela tem estado preocupada com Odette. Estefano e Jean Marie preocupados com a reação de Odette. Roy cai. Os narradores do jogo não acreditam que ele esteja realmente ferido e dizem que ele está usando essa tática para conseguir respirar.
Aníbal avisa Antonio que dará a Lili seu lugar na casa, sem contar a verdade a ninguém. Ele não quer expor Lili a ser desprezada por todos. Antônio diz que não acha que Nikki aceitará facilmente a notícia de que ela não é a única princesa de Aníbal. No hotel, Nikki escreve outra carta para Gusmão. Ela diz que sabe que ele viajou com Liliana e ela está deprimida. Ontem à noite ela e Roy brindaram à solidão, eles adormeceram como amigos, ele é o irmão que nunca teve. Teria sido muito diferente se Kendra não os tivesse dividido com suas mentiras.
No escritório, Beatriz rejeita Salviano com bastante rudeza. Ele pergunta se ela pensou mais sobre isso. Ela diz que sim, e precisamos manter a distância. Ele não entende, ele é fiel e respeitoso: “Você quer voltar para a vida que você teve com seu marido? … você e eu não podemos ficar juntos. Ela diz: “Pelo bem do meu filho. Fique longe de mim, por favor. Você sabe que meu filho é o mais importante na minha vida, e se eu tiver que ficar longe de você para ficar com ele, assim será.” Ele diz: “Prometi a você e ao seu irmão que encontrarei seu filho, e farei isso. E se você quiser que eu fique longe de você, mesmo que doa muito, eu farei isso.” Ela agradece e chora. Gilda a consola. Beatriz mostra o resultado do exame para Gilda: “Estou esperando filho do Leo. Se Salviano descobrir que foi devido a um estupro, ele encontrará Leo e o matará.”
Nelson encontra Aguiar no escritório de Vitória usando seu laptop e fica irado. Aguiar explica que ela o deixou usar seu laptop durante a viagem. Nelson diz que ele é mentiroso. Aguiar perde o controle e Nelson lhe dá um soco no estômago, outro na mandíbula.
De volta ao hotel, Nikki está sozinha. Assim que abre a porta cai nos braços de Vitória e chora muito. Vitória fica alarmada com isso. Diz a Nikki que está a caminho da Argentina e que decidiu dar uma passada. Nikki diz que está indo bem, o casamento é mais difícil do que ela pensava. Mas ela está se acostumando com Roy aos poucos. Eles se dão bem. Vitória não consegue acreditar que Kendra se comportou tão mal com ela, separando-a do homem que amava. Nikki diz que Gusmão a superou rápido. Vitória diz que a ouve e sente que Nikki está falando sobre outra pessoa. Melhor parar de pensar nisso e tentar aproveitar o casamento. Nikki não quer decepcionar Aníbal. Vitória diz: “Não faça isso pelos outros, nós somos sua família e amamos você, não importa o que aconteça. O que quer que você decida, pode ter certeza de que todos nós a apoiaremos.”
De volta à violência no estúdio, Aguiar mudou as coisas e colocou Nelson no chão. Nelson grita e ameaça que vai acusá-lo de tentativa de homicídio. Nelson finalmente sai e ameaça Aguiar. Na cozinha, Jean Marie, Tomásia e Poliana. Jean Marie diz que Madame Longoria está meio paralisada. Nelson chega com raiva. Salviano o segue, diz a ele que Odette está no hospital e mostra a ele um vídeo que alguém gravou da discussão entre ela e Kendra, sobre as preferências sexuais de Estefano. Nelson diz que é uma situação vergonhosa. Salviano acrescenta que, enquanto o escândalo estiver fora do ar, é melhor não permitir que ninguém o relacione com Kendra. Nelson sai.
Aníbal visita Odette no hospital. Ele diz: “Olhe para você, a toda-poderosa Odette Longoria, aquela que todos temiam, aquela que pisava em qualquer um, agora você se tornou um trapo triste e desprezível. Muitas pessoas sobrevivem a um derrame, e aquelas que sobrevivem são incapacitadas permanentemente. O final que você mereceu. Mesmo quando você era saudável, sua agência nunca poderia competir com a minha. Prometo que, se você conseguir sair daqui, vou mandar para você a mais bonita e melhor cadeira de rodas.” Ela rosna, desesperada.
Na sala de jantar, Nelson se levanta com uma despedida sarcástica. Aníbal rudemente diz a ele que quer que o relacionamento deles seja estritamente de negócios. Aguiar chega para avisar Adriana que está tudo pronto. Nelson aproveita a oportunidade para continuar seus insultos, agora sugerindo que Aguiar escolheu Adriana como amante, na ausência de Vitória. Aníbal se levanta e diz a ele para calar a boca. Nelson vai embora depois de cuspir seu veneno. Adriana diz a Aníbal que irá ver um filme de um diretor famoso, Joan Constantine. Aníbal reclama que ela o deixa comer sozinho. Ela diz que ele não está sozinho, Tomásia está com ele. Adriana e Aguiar vão embora, Aníbal continua pensando.
De volta ao hotel em Miami, Nikki reclama das mentiras de Kendra. Vitória pede a Nikki que esqueça aquela mulher que tanto a machucou. Roy vem. É bastante cortês com Vitória, diz a elas que ele perdeu a partida e foi eliminado, então eles precisam ir para Toronto. Ele diz a Vitória que não poderia ter encontrado uma esposa melhor.
Nelson visita Kendra e diz a ela que Aníbal está olhando por cima do ombro dele. Ela alimenta seu ego dizendo que tem certeza de que ele mostrará a Aníbal e a todos que ele é melhor no negócio do que a própria Vitória. Mas ele a paga importunando-a sobre seu incidente com Odette: “Revelar opiniões sobre as preferências sexuais dos outros em público não é politicamente correto. Com todo esse escândalo, não é conveniente que eu seja visto com você, até que se dissipa a fumaça sobre o incidente.” Kendra reclama e ele se oferece para enviar a ela um cheque mensal. Ela reclama de novo, mas ele grita que não a verá novamente até que as águas voltem ao seu lugar. Ele sai. Kendra reclama.
Gusmão e Ambar estão de acordo em se divorciar em acordo mútuo, para acelerar as coisas. Ela percebe que ele está desanimado e se oferece para ouvi-lo atentamente. Ele conta sobre Nikki. Ambar o conhece o suficiente para saber que, uma vez que Nikki se casou com outro, ele a deixou para sempre. Ele diz que sua intenção era esquecê-la, até que ela ligou para ele de Miami e ele viajou para resgatá-la, mas a viagem só provou que o que eles tinham acabou. Espera que o tempo e a distância o ajudem a esquecê-la.
(*) edição das novelas do SBT, “Amores Verdadeiros”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángelo, um simples camponês. Quando José Ângelo vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, ele evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.