Resumo da novela “Amores Verdadeiros” em 28/07: no capítulo 123(*) da novela, Gusmão e Amber parecem amigáveis e fáceis um com o outro. Amber está em um relacionamento estável e o divórcio seria uma coisa boa. Amber é simpática. É revelado que Gusmão tinha um emprego de guarda-costas e o cliente voltará para a Inglaterra. Vitória está em Buenos Aires. Ela está sendo muito cosmopolita e escreve seu romance enquanto toma café, em um café. Ela faz amizade com uma garçonete. Nikki e Roy vão para Toronto! Meses depois, Aguiar está fazendo treinamento de guarda-costas e é claro que ele é o melhor da classe. Lili tem aulas de Jardinagem. Felipe e Paula continuam em busca do Guille.
A gravidez de Beatriz está começando a aparecer, mas ela se cobre com roupas largas. Salviano continua procurando por Leo e Guille. Kendra usa roupas justas para mostrar sua barriguinha de bebê. O Nelson ainda não se reconciliou com ela, embora dê a ela uma renda mensal. Aguiar, Lili e Adriana saem muito. Eles são felizes. Adriana adora passar o tempo com Lili. Roy joga tênis e Nikki escreve cartas que nunca manda. Ela fica deprimida. Roy começa a importunar Nikki sobre o que ela está fazendo da sua vida. Nikki ainda sente ciúmes de Lili.
Beatriz se desespera por não saber onde Guille está. Sem novas pistas, sem nada. Ela faria qualquer coisa, até mesmo daria sua vida, só para ter Guille de volta. Paula e Felipe parecem unidos em apoiá-la. Ela sente falta de Salviano, mas tem medo de que ele descubra como Leo a estuprou e tente matá-lo. Enquanto isso, Leo ainda está no país com Guille e sua mãe. Guille está preocupado com a mamãe e Leo dá uma desculpa esfarrapada. Felipe conforta Beatriz.
Aguiar foi incrível em seu treinamento. Salviano lhe dá os parabéns. A conversa se desvia para o grande amor dele por Beatriz, e como ele continuará procurando por Leo. Adriana ajuda Lili a fazer compras e conseguir um novo guarda-roupa. Ela está parecendo mais urbana e adulta. Aguiar precisa de algum tempo para se acostumar com isso. Ele diz que ela está muito bonita. Adriana compra as roupas para Lili e parece feliz em regar Lili com amor e guloseimas.
Nelson percebe como Aguiar, Adriana e Lili são felizes e próximos. Ele sugere que Adriana roubou o amante de Vitória! Adriana fica indignada. Kendra conversa com Roberto Espanto. Ela reclama sobre como Nelson mal a tolera. Ela está louca e entediada, ficando presa em seu apartamento o tempo todo. A gravidez é uma chatice. Ela jura nunca mais ter filhos. Nikki vê um artigo online sobre Kendra. Eles se perguntam quem é o pai do bebê. Nikki diz que viu Roy na TV. Ele pergunta por que ela não o vê jogar pessoalmente. Adriana, Lili e Aguiar jantam juntos. Adriana recebe um telefonema de Joan Constantin. Ele diz que ela conseguiu o emprego! Ela fica animada, conta a novidade e eles se alegram com ela.
Odette está se recuperando em casa, ainda deficiente pelo derrame, incapaz de falar ou se mover muito bem, paralisada de um lado. Ela é energizada por Jean Marie, que tem paciência e traz alegremente a comida. Ela rosna para ele; ela quer que ele vá embora. Jean Marie é incansavelmente otimista. Quando ele tenta alimentá-la, ela ataca e derrama toda a comida no chão. Ela grita com ele e o culpa por corromper Estefano.
Joan liga para Jocelyn para pedir um favor a ela. Ela está dirigindo e responde alegremente que está indo buscar Vitória no aeroporto. Jean Marie está relaxando na cozinha, contando a todos como Odette está mal, mas ele está tentando ajudar a amar Estefano. Adriana chega para lembrar a Aguiar. Vitória está de volta! Aguiar parece ter as mãos instáveis, enquanto sorri. Adriana provoca Aguiar. Quando fica sozinho, Aguiar suspira como um colegial.
Jocelyn pega Vitória no aeroporto e diz que eles vão parar na casa de solteira de Jocelyn por um momento. Enquanto elas estão no elevador, Jocelyn sugere que Adriana tem passado muito tempo com Aguiar. Vitória franze os lábios. Ao se aproximarem da porta do apartamento, Jocelyn dá uma desculpa para voltar ao carro e deixa Vitória sozinha para vagar pelo apartamento. De repente, um homem de cabelos prateados aparece. É Carlos, seu grande amor da juventude. Ela está impactada. Ele diz que sonha com ela há 25 anos.
Aguiar está se arrumando para a chegada de Vitória. Ele está se envaidecendo no espelho e borrifando colônia desajeitadamente em si mesmo. Enquanto isso, Carlos está bajulando Vitória e ela está absorvendo isso. Ele diz que ela está mais bonita do que nunca. Ela comenta que ele não mudou quase nada. Ela está encantada, não consegue acreditar que ele está lá! Ele admite que pediu a Jocelyn para armar tudo isso. Ele se inclina para um beijo de saudação, pairando sobre sua boca por um momento e, em seguida, beijando-a na bochecha. Muita química, enquanto Aguiar continua a se preparar para sua chegada da amada, na frente de seu espelho.
Carlos se tornou o famoso diretor de cinema, Joan Constantin, mas ele mente para Vitória. Carlos tece uma história sobre ter um emprego em uma rede de mercado. Parece um trabalho respeitável de gerência média. Ela parece interessada e faz perguntas sobre isso. Ela pergunta a ele sobre seus sonhos de se tornar um diretor de cinema. Ele diz que ainda são sonhos, mas está sempre tão ocupado e cansado do trabalho que mal tem tempo de ir ao cinema.
Vitória está muito feliz em ver Carlos. Ele diz a ela que manteve contato com Jocelyn por todos esses anos, mas nunca tentou contatá-la por respeito ao marido. Nikki escreve cartas. Gusmão trabalha nos Estados Unidos, parece solitário. O Nelson e Kendra estão fartos um do outro. Ele a está visitando em seu apartamento e ela quer mais, mais, mais. Ele sai furioso. Ela diz a seu bebê que vai se livrar de Vitória, assim como se livrou de Christina. Aguiar carrega um vaso de flores. Vitória conversa com Carlos. Ele sugere que ela se saiu melhor com Nelson porque ele foi capaz de dar a ela a vida a que ela estava acostumada. Ela responde: “Talvez eu tivesse sido mais feliz com você.” Isso o deixa impactado.
(*) edição das novelas do SBT, “Amores Verdadeiros”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángelo, um simples camponês. Quando José Ângelo vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, ele evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.