Resumo da novela “Amores Verdadeiros” em 30/06: no capítulo 103(*) da novela, Candelária ouve mais sobre Paula, amiga de Chris. Depois que Kendra vai embora, Nikki lamenta que ela simplesmente não ama Roy! Roy não consegue parar de pensar em Lili. Ele a visita com uma almofada vermelha em forma de coração que diz “Eu te amo”. Ele diz algumas coisas boas e carinhosas para ela. Se desculpa por ser um idiota. Diz que ela é diferente e que ele nunca foi assim antes com uma garota. Ela está toda nervosa e ele parece animá-la.
Aguiar vê a almofada de Lili e fica nervoso. Lili diz casualmente que um amigo deu a ela, mas ela não se importa. Candelária tem que tentar acalmá-lo. É quase engraçado e Lili parece que está tendo que reprimir uma risadinha. Aguiar diz que Lili é a única coisa em que ele está se segurando agora. Nelson tenta convencer Vitória de que eles precisam fingir que são felizes, ainda. Ela diz a ele que o divórcio é iminente! Ele tenta falar sobre finanças. Começa o jantar com os pais de Roy. O pai de Roy faz um grande gesto ao oferecer a Roy e Nikki uma cobertura, depois que eles retornarem dos Estados Unidos. É revelado que Nikki e seu marido não viverão com a família Balvanera após o casamento. Nikki não consegue parar de pensar no Gusmão. Quando Roy oficialmente a presenteia com um anel de noivado, ela vê Gusmão dando-lhe o anel e jurando amor eterno. Ela volta à realidade quando se vê beijando Roy. Gusmão observa tristemente à distância.
Salviano visita Aguiar para falar sobre trabalho e outras coisas. Aguiar nunca mais quer voltar a trabalhar na mansão. Ele se sente muito culpado, muito, muito culpado. Nelson faz uma cena embaraçosa na frente dos pais de Roy, alegando que Vitória tem um amante. Vitória está em lágrimas, humilhada. Ela diz a Nikki: “É por isso que quero que você pense bem antes de se casar. Eu nunca deveria ter me casado com esse idiota 25 anos atrás.” Aníbal está chateado com a explosão do Nelson e diz isso na frente de todos. Nikki não consegue descobrir por que seus pais tiveram esse grande colapso durante este grande dia para ela. Vitória está toda em lágrimas e pede perdão. Ela jura que não tem um amante. Nikki acredita nela. Nelson tenta convencer Anibal de que Vitória foi infiel. Anibal duvida e faz uma declaração a Roy. Seu genro estava estressado e não queria dizer isso. Ele sugere fortemente a Roy que é melhor ele fazer o certo por Nikki, ou as boas graças de Balvanera cessarão. Roy entende a mensagem.
Doris hesitantemente aconselha Vitória a não se apressar em se livrar do Nelson. Ela sugere que os pais não terminem por causa dos filhos. Adriana não gosta desse conselho e diz isso. Vitória também não parece inclinada a adiar o divórcio de Nelson. Nikki tem um colapso após Nelson fazer a grande cena na frente de todos. Roy é sensível a ela. Quando Gusmão chega para expressar sua preocupação, Roy joga sua cartada e afasta o segurança. Salviano visita Beatriz e eles se divertem com beijinhos. Ela o lembra de que não pode se casar com ele ou oferecer-lhe qualquer coisa, até que esteja livre de Leo. Salviano entende e diz que vai esperar o quanto for preciso. Eles discutem como Leo desapareceu e isso pode atrasar o divórcio.
Vitória e Aníbal falam sobre o vídeo dela com Aguiar e como isso pode embaraçar os Balvaneras. Aníbal vai “cuidar disso”, diz ele. Eles discutem a possibilidade de Odette ser a culpada pelo DVD. Anibal tenta convencer Vitória a manter Aguiar, assim como Lili. Vitória diz a ele que Aguiar não quer ficar na mansão. Adriana se depara com o manuscrito de romance de Vitória e suspeita que seja uma história de Vitória e Aguiar. Aníbal está querendo Aguiar de volta e diz que ninguém vai acreditar que Vitória teria um caso com seu guarda-costas. Vitória tem um olhar culpado em seu rosto.
(*) edição das novelas do SBT, “Amores Verdadeiros”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángelo, um simples camponês. Quando José Ângelo vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, ele evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.