Resumo da novela “Carinha De Anjo” em 02/12: no capítulo 049(*) da novela, Delegado Peixoto está triste que Rosana não quer mais falar com ele. No colégio, todas as meninas se assustam ao ver o rosto de Dulce Maria pintada de palhaço. Frida e Bárbara riem com a situação. Cristóvão se assusta ao ver a forma possessiva de Silvana ao falar dele para Verônica e chama a atenção dela.
Haydee vai até a delegacia levar um lanche para o delegado Peixoto. Fabiana decide armar uma armadilha para averiguar se foi Bárbara e Frida que armaram contra Dulce Maria. Fabiana transforma a pintura em Dulce num acontecimento bom. Frida e Bárbara dizem para Fabiana que foram elas que pintaram Dulce e que por isso elas são grandes artistas.
Juju grava um vídeo para o seu vlog com cinco coisas que precisavam ser inventadas. Franciely conta para Silvestre que está irritada por ter levado um “toco” de seu paquera. A Madre Superiora diz que as irmãs do colégio vão assistir ao programa na casa de Diana. Cecília e Fabiana ganham a permissão de ir até o parque para assistir ao concurso de corais do Programa do Ratinho no telão.
Rosana vai até a casa de Diana com o filho, pois Zé Felipe havia dito que a mãe os deixou para assistirem ao programa de lá. Zeca grava um vídeo com a vlogueira Bruna, rival de Juju, que fica enciumada. Após a entrevista, Bruna diz que Zeca deveria dar mais atenção para outras garotas, além de Juju, Emílio está se sentindo traído pelo fato de Zé Felipe estar fazendo dupla com Zeca.
(*) edição das novelas do SBT, “Carinha De Anjo”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Carinha De Anjo”: Dulce Maria é uma menina doce, ingenua, inteligente e alegre de 5 anos de idade. É brincalhona, aventureira e extremamente curiosa. Diverte a todos com seus comentários e perguntas indiscretas e surpreende com suas descobertas.
Ela é filha única de Gustavo Lários (Carlo Porto), bem-sucedido empresário da cafeicultura brasileira, e da mexicana Teresa Rezende Lários (Lucero), mãe acolhedora de sábios conselhos e voz adorável, que faleceu num acidente quando Dulce Maria tinha apenas 3 anos de idade. Traumatizado com a tragédia, Gustavo deixou a filha no colégio interno.