Resumo da novela “Carinha De Anjo” em 07/12: no capítulo 053(*) da novela, Peixoto se encontra com Haydee numa pizzaria. Haydee reclama que o lugar é muito simples para um delegado. Eles brigam e ela vai embora. Estefânia pergunta ao Padre Gabriel se é possível que a Irmã Cecília seja sua madrinha de casamento ao lado de Gustavo. Gabriel diz que consultará a Madre Superiora, mas imagina que ela não autorizará.
Frida acorda Bárbara de madrugada para ajudá-la a abrir todas as torneiras do orfanato e esvaziar a caixa d’água. Assim, elas poderão ser dispensadas. De manhã, as irmãs Fabiana e Cecília encontram todas as torneiras do banheiro abertas, com pouca água pingando. Madre Superiora e Irmã Rita chegam em seguida. O Dr. Albuquerque conta a Rosana que a documentação definitiva já está pronta e a guarda de Emílio é dela para sempre.
O advogado também diz que o tribunal não enviou nenhum assistente à sua casa, portanto, ela caiu em um golpe. A Madre Superiora libera as crianças a voltarem para suas casas até que a água volte. Por conta da falta d’água, Fátima está de folga. Ela liga para Flávio, pois deseja conhecer um suposto asilo que ele ajuda. Flávio sai desesperado ao seu encontro.
O Dr. Albuquerque recomenda que Rosana esclareça as coisas com Peixoto. Flávio consegue arrumar uma desculpa para Fátima não visitar o suposto asilo e a convida para a passar o resto do dia com ele. Nicole diz a Gustavo que a água em sua casa acabou. Ela pede para tomar banho em sua casa antes que eles viajem juntos.
(*) edição das novelas do SBT, “Carinha De Anjo”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Carinha De Anjo”: Dulce Maria é uma menina doce, ingenua, inteligente e alegre de 5 anos de idade. É brincalhona, aventureira e extremamente curiosa. Diverte a todos com seus comentários e perguntas indiscretas e surpreende com suas descobertas.
Ela é filha única de Gustavo Lários (Carlo Porto), bem-sucedido empresário da cafeicultura brasileira, e da mexicana Teresa Rezende Lários (Lucero), mãe acolhedora de sábios conselhos e voz adorável, que faleceu num acidente quando Dulce Maria tinha apenas 3 anos de idade. Traumatizado com a tragédia, Gustavo deixou a filha no colégio interno.