Resumo da novela “Carinha De Anjo” em 15/10: no capítulo 011(*) da novela, Padre Gabriel e Tia Perucas descobrem que Dulce Maria fugiu, deixando um bilhete escrito “adeus papi”. Tia Perucas liga para o colégio e explica o ocorrido para a irmã Cecília. Estefânia faz o mesmo com Gustavo, que estava em um jantar com Nicole.
Na delegacia, Tia Perucas e Padre Gabriel conversam com o delegado Peixoto e com o policial Ribeiro. Na rua, Dulce sente fome e consegue ganhar um cachorro-quente. Gustavo pede para que Cristóvão acompanhe o trabalho dos policiais. Um homem se aproxima de Dulce Maria e conversa com ela. O homem revela ser jardineiro, diz que mora perto da praça, que se chama Pascoal Gomes e oferece comida para ela em sua casa. Pascoal garante que ela não precisa sentir medo.
O homem orienta a garota a nunca mais seguir um estranho até a casa dele, pois pode ser muito perigoso. Pascoal descobre o endereço na mochila de Dulce Maria e deixa a menina dormindo enquanto vai ao apartamento de Gustavo. A Carinha de Anjo foge da casa do jardineiro. Gustavo é ríspido e não acredita na bondade de Pascoal. Nicole telefona para o irmão e pede para que Flávio tente localizar Dulce Maria na periferia, pois isso ajudaria a melhorar a imagem dela com Gustavo. Delegado Peixoto, o policial Ribeiro e Cristóvão levam Pascoal para a delegacia. Dulce Maria dorme e tem um pesadelo, mas Tereza aparece e aconchega a filha, além de chamar a atenção dela por ter fugido. Flávio consegue localizar Dulce Maria, que é levada para o apartamento dos Escobar.
(*) edição das novelas do SBT, “Carinha De Anjo”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Carinha De Anjo”: Dulce Maria é uma menina doce, ingenua, inteligente e alegre de 5 anos de idade. É brincalhona, aventureira e extremamente curiosa. Diverte a todos com seus comentários e perguntas indiscretas e surpreende com suas descobertas.
Ela é filha única de Gustavo Lários (Carlo Porto), bem-sucedido empresário da cafeicultura brasileira, e da mexicana Teresa Rezende Lários (Lucero), mãe acolhedora de sábios conselhos e voz adorável, que faleceu num acidente quando Dulce Maria tinha apenas 3 anos de idade. Traumatizado com a tragédia, Gustavo deixou a filha no colégio interno.