Resumo da novela “Carinha De Anjo” em 15/12: no capítulo 060(*) da novela, acontece a aguardada estreia do comercial de Nicole com Dulce Maria na televisão. Irmã Cecília assiste ao comercial e fica triste. Diana conversa com Cecília, que chora. Gustavo telefona para casa de Inácio e parabeniza Dulce pelo comercial. Todos assistem e ficam encantados.
Miguel fica triste ao se despedir do pai, Valter, mas entende que viver com os tios, Diana e Inácio, será bom, por agora ter uma família. Miguel pede ao pai para que pelo menos ele telefone para ouvir sua voz, se por caso demorar para voltar.
Nicole não gosta de saber que Verônica vai na viagem de trabalho de Gustavo. Juju explica para Rosana que o vídeo com a coluna dela travando viralizou na internet.
Cecília avisa a Frida e Bárbara que o comercial de Dulce Maria foi um sucesso. A carinha de anjo sonha com a mãe e diz para Tereza não ter ciúme de Nicole, pois ninguém conseguirá lhe substituir.
Silvana vê a mala de Verônica e comenta ironicamente que a mala é grande demais para uma rápida viagem a trabalho. A secretária fica ainda mais incomodada ao ver que a mala de Cristóvão também é grande.
Emílio diz para a mãe, Rosana, que se ela não namorar Peixoto, não pode beijá-lo. Miguel fica preocupado por ter feito xixi na cama, mas Diana acalma o menino e promete guardar segredo.
Madre Superiora avisa Tom que a peça Cinderela é realmente a melhor opção para as crianças. Haydee insiste em tentar uma relação com o delegado Peixoto. Fabiana pede para Madre Superiora se as demais meninas do colégio podem assistir ao comercial de Dulce na casa de Inácio.
(*) edição das novelas do SBT, “Carinha De Anjo”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Carinha De Anjo”: Dulce Maria é uma menina doce, ingênua, inteligente e alegre de 5 anos de idade. É brincalhona, aventureira e extremamente curiosa. Diverte a todos com seus comentários e perguntas indiscretas e surpreende com suas descobertas.
Ela é filha única de Gustavo Lários (Carlo Porto), bem-sucedido empresário da cafeicultura brasileira, e da mexicana Teresa Rezende Lários (Lucero), mãe acolhedora de sábios conselhos e voz adorável, que faleceu num acidente quando Dulce Maria tinha apenas 3 anos de idade. Traumatizado com a tragédia, Gustavo deixou a filha no colégio interno.